Autores

Perfil

     Quem sou?
     Sou Joedson Souza, nascido lá pelos idos dos anos 80. Estudei minhas séries iniciais na Escola Luiz José dos Santos, uma escola multisseriada na comunidade rural onde morava. Gostava de ser dedicado, embora os resultados nem sempre fossem favoráveis... Sempre gostei de ler e de ouvir histórias, poemas, musicas...
     Durante o curso de fundamental II, que se deu muito tempo depois de eu fazer a 4ª série, hoje 5º ano, tive que por muitas vezes ir a pé para a escola, que ficava a cerca de 5 km de distancia; ainda bem que as companhias eram das mais agradáveis que se possa imaginar.  
     Fiz meu ensino médio em duas escolas de cidades diferentes. Foi um vai pra lá e vem pra cá..., coisas da vida que nos fazem 'desdobrar' para sobreviver e alcançar nossos objetivos.
     Hoje sou licenciado em Letras, pela Universidade do Estado da Bahia, e sou Professor na rede municipal em Barra do Mendes-Ba. Também, sou professor na rede estadual. Amo ser Professor. Acredito que a educação é o caminho mais coerente para driblarmos as desigualdades sociais e econômicas que existem em nosso país.
     No mais, vez em quando escrevo alguma coisa: poema, conto, crônica, pensamentos... Aqui estarão algumas dessas produções, espero que você goste.
     Comente-os, quando lê-los. Será um prazer ter sua opinião, seja ela qual for.