Autores

Perfil

Sou safado por natureza, e se isso te ofende, prefiro que pare agora mesmo de ler, dê meia-volta e esqueça... como eu sei que você não fará isso, pois também guarda dentro de você uma pessoa safada, por mais que esconda isso, prepare-se para os mais safados e sacanas relatos.

Eu sou gay.

Mas antes que você pense alguma coisa, eu não sou "viado". Não no sentido feminino, efeminadro, afrescalhado ou qualquer outro jeito que você queira descrever. Sou masculino, até demais, diga-se de passagem. Não sou feio, apesar de não ter a beleza plastificada que se vê nas passarelas da moda ou nas vitrines da Rede Globo. Não malho, porque a natureza me concedeu a dádiva de ter um corpo no lugar...

Sou assediado por mulheres 22 horas por dia. nas outras 2 horas estou fazendo sexo.

Este perfil bem que poderia se chamar "Manuscritos Eróticos de um Safado Incorrígível", mas assim está bom. Vou contar tudo o que me lembrar sobre minha vida sexual. Comentem... mesmo que seja para vociferar e me chamar de "pederasta", "verme", "bicha", "viadinho", "aberração", ou para dizer que vou para o inferno e similares... isso não vai mudar o fato de que eu tenho uma vida sexual satisfeitíssima e que você deve ter a máxima inveja disso.

Em todo caso... sinta-se à vontade.