Autores

Perfil

Sou um ser humano divertido, alegre, ousado e com uma imaginação fértil e também amante da liberdade e variedade. Não gosto de receber ordens e viver sob pressão. Gosto de estar em contato com as pessoas. Sou obstinado aos meus propósitos e por isso às vezes me torno impulsivo e impaciente. Enfim, sou um ser humano como qualquer pessoa, com muitas virtudes e muitos defeitos. Adoro a vida e a vivo intensamente, a cada minuto. Quero seguir algumas das recomendações pertinentes ao meu destino, se não der certo, volto atrás e tomo outro caminho. Quero continuar confiando em mim mesmo, descobrir as minhas habilidades e acreditar no meu potencial.
Por isso estou aqui no Recanto das Letras. Quero poder treinar a minha escrita e ser incentivado a encontrar o meu equilíbrio. Tenho a certeza que estarei em sintonia com os meus valores, buscando sempre autores que publiquem materiais que mantenham a minha autoestima!.
Agradeço desde já ao meu grande amigo Rodrigo que me “apresentou” ao site e aos meus novos amigos que me ajudarão nessa nova caminhada.
 
Um grande abraço a todos
@sostenes.grego