Autores

Perfil

                                                Dia 13/08
 Hoje foi uma manhã nublada, acordei 07:30 estava com dor no estômago, acho que foi alguma coisa que eu come, meu pai fez um chá de boldo pra mim, tomei continuei deitada, acabei pegando no sono.   
​​​​​​ Quando acordei estava melhor, coloquei o arroz prá cozinhar, fui me arrumar, tomei banho, escovei os dentes, lavei o rosto com meus produtos de cuidado da pele. Em seguida esquentei uma torta de frango, tirei a salada da geladeira refoguei a cebola e o alho em seguida coloquei o arroz na mesa junto com omo restante da comida e serve meu pai depois coloquei o meu.
 Quando acabamos de almoçar, lavei os pratos e as panelas guardando uma contidade que eu fiz a mais para minha mãe. Em seguida descansei um pouco e fui mim arrumar, fui na rua ver minha mãe, compra uns alimentos no mercado e um remédio, em casa fui fazer uma sobremesa de morango, quando terminei fui treinar, em seguida tomei banho, cuidar novamente do rosto, para ir na farmácia colocar crédito (a internet caiu) voltei para casa e aqui está eu, escrevendo o meu dia, agora vou assistir um filme ou série comer alguma coisa e dormir.
​​​​​