Autores

Perfil

     Meu nome é Bruno Tavares. Nasci no Rio de Janeiro e atualmente moro no Paraná. Desde os meus 10 anos eu sou apaixonado pela literatura. Amo passar um tempo de qualidade com bons e excelentes livros! Os temas de mistério, suspense e terror, são os meus favoritos. Sou fã do escritor norte-americano, Stephen King, desde os meus dezesseis anos. Edgar Allan Poe, Lovecraft e Anne Rice são outras lendas que compõe o meu time de autores prediletos do gênero. Também passeio pelas histórias de temática policial e investigativa, com as obras maravilhosas de Agatha Christie e Arthur Conan Doyle. Me encanto pelas viagens extremamente criativas de Júlio Verne, entre tantos autores e romances fantásticos.
     Me aventurei na escrita aos vinte anos. Aos vinte e nove, pela primeira vez tive dois contos publicados no site 'Assombrado.com.br'. Hoje, infelizmente encontra-se desativado. 
     Aos 34 anos, passei a me dedicar com mais afinco e paixão, dando início ao meu primeiro livro. Atualmente, tenho dois projetos concluídos e engavetados (Um romance e uma coletânea de contos). 

     Busco aprimorar minhas técnicas e meu conhecimento, para obter cada vez mais qualidade nos textos que produzo.

     Da mesma forma que a literatura me salvou de momentos muito difíceis de dor e sofrimento, também desejo levar conforto e saúde para aqueles que se interessarem em ler minhas histórias. Mesmo que para isso, lhes custe alguns bons sustos.