Capa
Cadastro
Textos
┴udios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre a autora
Adeilza Ara˙jo
Belo Jardim - Pernambuco - Brasil, 38 anos
9 textos (96 leituras)
(estatÝsticas atualizadas diariamente - ˙ltima atualizašŃo em 19/04/21 10:46)
Adeilza Ara˙jo

Textos do autor
Perfil
          Sou apaixonada pela vida ,moro na maravilhosa cidade de Belo Jardim ,no interior de Pernambuco .Fillha de Antonio José de Araújo e Josefa Nascimento de Araújo . Através da poesia tento escrever sobre o que sinto,o que me cerca ,meu olhar sobre a vida. Meu bem mais precioso é minha família :meu esposo ,minha filha,minha mãe,meus irmãos,avós,tias,tios,primos... Em especial meu grande amor e exemplo de vida( meu pai ,in memória) .Homem simples ,de um cárater ilibado que me deixou grandes ensinamentos,depois de Cristo ,ele é minha referência  de ser humano . Ele vive em mim,é parte do que sou !
          Desde criança tenho encantamento pelos livros,pela poesia. Em meio há tantas memórias uma está fixada em minha mente : Desde que conheci a escrita recordo-me de escrever cartas para minha vó enquanto ela lavava roupas e daí por diante essa paixão pelo universo da escrita surgiu em mim. 
          Sou historiadora ,pedagoga  e estudante seminarista do cuso de Teologia. Exerço com muito amor minha profissão (professora de História). Meu maior privilégio nessa minha passagem pela Terra é servir ao meu Deus ,aquele que é: meu pai,amigo fiel,minha inspiração de vida! 
               Que ao visitar minha página ,ler meus textos desperte em ti essa mesma admiração que tenho pelas plavras.

                           Um forte abraço,

                                              Maria Adeilza Nascimento de Araújo


Última atualização em 19/04/21 10:46