Autores

Perfil

Me chamo Jean Michel Chaves Paixão, tenho 29 anos de nascença e sinto que mais de 50 anos de vida. Apesar da pouca idade, vivo intensamente aquilo que experiencio e busco aprender com aqueles e aquelas ao meu redor.

Sou natural do Rio de Janeiro, porém moro no estado da Paraíba a mais de 19 anos e aprendi a amar esta terra tropical, na qual admiro muito as belezas naturais e culturais.

Tenho mais de 12 anos de estrada voltados as artes. Nasci em uma família onde sua árvore genealógica bebe da música, dos saraus e das artes plásticas. Como minha vó, dona Zilda me diz: " você tem a poesia no sangue "... - Conta ela que sou primo de quarto grau de Augusto dos Anjos ( palavra de vó é sagrada, então nem penso duas vezes ao acreditar ).

Minha formação acadêmica ja pincelou os cursos de filosofia e música. Porém por vocação tenho uma graduação em aberto no curso de Gastronomia.

Amo a minha esposa e mãe do meu único filho, Clarisse. A quem dedico minha vida em prol da nossa familia.

Pretendo fazer deste perfil, uma forma de compartilhar minhas experiências como escritor e principalmente como ser humano. E quem sabe, fazer boas amizades!

Meu blog de poemas:

https://horizontedaslinhas.blogspot.com/