Autores

Perfil


Wilson Muniz Pereira — OAB/PB 12.143

Formou-se em direito, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ onde concluiu o curso de graduação em Ciências Jurídicas e Sociais em 11 de dezembro de 1993. Um ano antes de sua graduação, em 1992, submeteu-se a um concorridíssimo concurso para a Seccional da OAB/RJ, para fazer o Estágio Profissionalizante. Foi um dos trinta classificados. Frequentou o excelente e disputado estágio de julho/1992 a julho/1994.
 
Após se graduar em Ciências Jurídicas e Sociais, por ser, à época, militar do Exército e estar, ainda, no Serviço Ativo, não poderia advogar por impedimento preestabelecido no Estatuto da Advocacia e OAB.
 
Foi aprovado para o curso preparatório à Magistratura, realizado no Tribunal de Justiça/Paraíba durante o período de 10 de março a 18 de dezembro de 2003. Não fez concurso para juiz. Em 2004 resolveu advogar e, por mérito, obteve seu registro de número 12.143 na Seccional da OAB/PB.

OBSERVAÇÃO PERTINENTE: Caso o leitor (a) esteja interessado... As consultas jurídicas serão concluídas por meio do formulário CONTATO.