Autores

Perfil

Gosto de ler e de escrever. Sabe aquela pessoa que escreve para ela mesmo, sem compromisso, que não pode nem reler o que escreve porque é capaz de modificar quase tudo? Sou eu!
Um dia uma amiga querida (e sumida) Elizete me indicou esse site dizendo: Fran, por que voce não publica seus contos nele? Assim como eu gosto de lê-los mais pessoas também gostarão!
E aqui estou eu, longe de ser uma escritora mas uma tremenda sonhadora!
Hoje tenho o prazer de dizer que faço o que gosto, de escrever quando a inspiração chega, de ler, de assitir alguns programas que ainda se salvam na programação da televisão e também de trabalhar como voluntária junto as pessoas carentes, levando amor e carinho para quem não tem nada ou quase nada....
Sempre digo que trabalho voluntário é o melhor remédio que existe para depressão e suas consequências, por que conhecendo outros males descobrimos que os nossos são insignificantes, e aprendemos então a agradecer mais e reclamar menos!
Obrigada então pela sua visita, pelo tempo perdido lendo "minhas baboseiras", espero que dando boas risadas com meus contos de humor e refletindo naqueles que levam a isso.
Essa sou eu: Francylene, Francy ou Frann.