Autores

Perfil

Sou a mamãe coruja do Mario Cesar, da Gracielle e do Rafael. Um pouco reflexiva e ao mesmo tempo entusiasmada...!!!
Quanto ao geral, sigo tentando explicar que falar sobre nós mesmos é algo muito complicado mas, como é necessário vamos lá. Sou uma pessoa muito comunicativa, brincalhona e irreverente. Adoro ler, escrever poesias (porisso estou aqui!!), ir á praia, meditar, dançar e viajar. Sou de fácil convivência e adoro viver! Meu fraco é meu eterno romantismo! Tenho o meu lado capricorniana teimosa e algumas vezes rabujenta que adora se enfurnar dentro do quarto e ficar curtindo momentos muito especiais de "Solitude". Mas, isso acaba renovando minhas energias. Em contrapartida, vem o meu ascendente em câncer que dá uma equilibrada nos trancos de minha personalidade. Trabalho com seres humanos, egos, vaidades e sonhos, então acredito que acabo me tornando também uma espécie de "para-raios", onde entra meu lado meio zen...me apego na meditação, AMO DE PAIXÃO A LUA, curto muito as estrêlas, me embalo para dormir com o suave murmúrio do mar...!
Já fiz de tudo um pouco, já fui tudo e o pouco que do tudo que fui e fiz, me transformou nessa pessoa que hoje sou!!! Fui Hoteleira, modelo desde pequena, Estrutiocultora (criadora de avestruzes...rsrs), advogada...(affff) e só sei, que nada sei mas tudo posso pois minha fé remove montanhas.

Este texto é a minha cara: "Dar a mão a alguém sempre foi o que esperei da alegria.
Muitas vezes antes de adormecer -nessa pequena luta por não perder a consciência e entrar no mundo maior- muitas vezes, antes de ter a coragem de ir para a grandeza do sono, finjo que alguém está me dando a mão e então vou, vou para a enorme ausência de forma que é o sono. E quando mesmo assim não tenho coragem, então eu sonho".

Aceitar meus defeitos é me ajudar a transformá-los em qualidades.

"Há uma diferença imensa entre a maneira pela qual sentimos as injustiças feitas a nós e como julgamos as que atingem o próximo"

Jean Domat