Autores

Perfil

 

Muito grato pela sua visita.

 

 

Sou Walter Figueiredo, natural de Volta Redonda / RJ. Casado com uma mulher maravilhosa, tenho uma filha arquiteta e entusiasta da profissão.

 

Formado em Computação, pós-graduado em Planejamento Financeiro e M&A pela FGV, mestrado em Ciências Ambientais e Sensoriamento Remoto.

 

Gosto de escrever poemas, crônicas e artigos. Ao buscar no menu por Textos, Categoria Experimental,"O QUE SOU?" eu coloco o título no final do poema, levando o leitor a identificar a que estou me refirindo no decorrer da leitura. No final tem uma surpresa para o leitor, uma ilustração em que exploro a ilusão de ótica, proporcionando ao observador uma experiência visual única e provocativa, muitas vezes desafiando a realidade prática e sendo possível apenas nas duas dimensões da tela.

 

Posso dizer que estou engatinhando na arte de escrever. O fato de me inscrever nesse site, foi para aprender um pouco com os que aqui estão. 

 

Minha única publicação em livro físico, foi o poema com o título "Liberdade", no livro Liberdade, Antologia de Literatura Livre. Publicado pela Chiado Books, Edição Brasileira. Volume II.