Autores

Perfil

Sou uma menina, uma garota, uma mulher, ou seja lá do que quiserem me chamar, tentando ser feliz e tentando entender a complexidade da vida.
Erros? Sim! Todos cometem, talvez eu consiga consertar os meus, talvez não...
Mas como aprender, ou tentar entender a complexidade da vida sem os erros? Não digo nem só com os meus erros... mas com os erros dos outros também.
Às vezes a pessoa que você mais ama nesse mundo, e faz tudo por ela te decepciona de uma tal maneira que você fica sem ação. Foi um erro dessa pessoa. Mas a vida é feita de escolhas... e é escolha sua se desesperar por isso ou não.
Uma vez aprendi que a vida é como andar de trem. Você nunca sabe quem vai sentar do seu lado, quem vai entrar, quem vai sair na próxima estação... quem vai te acompanhar até o final, ou não...
E a dor... ah, a dor... ela existe.
Às vezes, a pessoa que você quer que esteja do seu lado até a última estação, salta na próxima e te deixa. Algumas são obrigadas a saltar.
Como eu disse antes, a vida é feita de escolhas... Se algo não está dando certo, talvez você precise mudar de vagão...
Não posso dizer que sou uma pessoa feliz... mas também não posso dizer que sou uma pessoa triste.
Posso dizer que sou Patty Schroder, e amo sem medo de amar, tenho amigos sem pensar que um dia posso perdê-los. E procuro fazer de tudo para aproveitar ao máximo todos os vagões em que eu passar, para que quando alguém saltar eu ter um motivo para sentir falta, e quando chegar na minha estação, tenham motivo para sentir falta de mim.