Autores

Perfil

Me acolha em teus braços....
Me esconda no calor do teu abraço...
Liberte minhas fantasias
E, deixe-me dividir contigo minhas alegrias!

Bem, falar sobre si mesmo não é fácil.

Como me vejo:
como uma criança grande, adoro parque de diversão, circo, surpresa, batata frita, sorvete, rir , dançar, brincar e dizer besteiras.
Como uma adulta responsável, trabalho muito, estudo muito, batalho para educar meus filhos para vida. Levo muito a serio tudo que faço. Profissionalmente gosto muito do que faço, controles financeiros . Nos estudos amo o que faço Gestão de empresas de serviço.
Emocionalmente, boba pois, quando me apaixono, me entrego. Apesar de já ter tido provas que isto pode nos machucar muito. Sou muito franca e espontânea. Adoro carinho, chamego e demonstrações dos sentimentos. Quando me apaixono sou do tipo de escreve poesias, manda flores e envia carros mensagens. Não costumo pegar no pé e não suporte que peguem no meu. Não sou ciumenta, mas tbm não sou socialista no amor: o que é meu, não divido!
O que gosto? de ler, caminhar na praia,conversar, ouvir musica, comer um bife ao ponto com molho de roquefort, ter amigos, motel,organizar reuniões e festas.Brincar com meus filhos, conviver com crianças, alguém que não me deixe dominar.
O que não gosto? Salada verde, mergulhar, homem mal educado, trabalhar com gente desonesta, Comer pizza com cebola em cima, mentiras, ser olhada como um pedaço de carne sem cabeça.
O que afastaria alguém de mim?
Minha autoridade, acostumada a lutar aprendemos a dirigir.
Minha franqueza, não sei fingir quando não estou bem.
Minha crença, sou espiritualista e isto me da uma certa sensibilidade as coisas.

http://ciganaro.blogspot.com/