Autores

Perfil

Já fiz um pouco de tudo na vida. Já tive profissões bem diversas e isso me deu a oportunidade de estar em muitas situações humanas curiosas.

Algumas vezes sou capaz de contemplar uma simples cédula de dinheiro como se nunca a tivesse visto antes. Percebo que isto (o espanto com as coisas tidas cotidianas) acontece frequentemente comigo.

Sempre tive o costume de contar histórias mas nunca me utilizava da escrita. Assim, sinto dificuldade em por no "papel" minhas tempestuosas idéias.

No início me senti meio na obrigação de escrever e isto estava prejudicando meu ritmo. Agora deixo a história vir e fluir e tenho conseguido entender o que é escrever.

Hoje percebo que meu compromisso em escrever reside no registro que crio sobre meus próprios pensamentos e experimentações.

Sou Técnico Químico, o que me daria, supostamente, uma mente científica, organizada e normatizada. Eu também possuo tais características mas sei dividir ou pelo menos explorar cada faceta desta mente que pode também ser fantasiosa e fantástica.

Tenho muita imaginação e pouca disciplina. Estou melhorando lentamente. Estou estudando e também desaprendendo certos formalismos que engessam o pensamento. A literatura está cheia de estilos e conceitos. Se me enquadro em algum deles? Provavelmente. Quais? Não sei. Tenho que ler muito ainda.

Vou aproveitar enquanto estou disposto a escrever.

No caminho deste aprendizado estou iniciando novos empreitadas. Um blog, que une o novo projeto da Lilaz Fotografias ao amor em contar histórias. www.lilazfotografias.wordpress.com

Amanhã pode ser tarde.