Autores

Perfil

Eu sou tudo e nada. Será que depois de tudo o que aconteceu comigo, tudo vai se concertar? Ou será que todo o passado vai sumir ou ainda como uma lembrança de infância vai ficar? Será que um dia eu vou achar minhas respostas? As minhas respostas! As respostas das perguntas que me torturam todos os dias? Será que eu vou me livrar desse sufocamento? Parece que eu estou afogando e não tem como subir. Estou presa em um aquário e todos se divertem enquanto eu me afogo. Então eu entro em desespero, uma dor no peito. Meu pior pesadelo, o de morrer afogada e sozinha... Eu sinto que não posso mais respirar, mas eu sei que estou respirando! Por que eu sinto que preciso de ar, se isso é a única coisa que não me falta? Então, eu preciso respirar! Preciso gritar, eu bato no vidro, mas ele não quebra! Toda essa água está entrando no meu pulmão, e eu estou sangrando por dentro. Alguém aí pode fazer o sangue parar e o meu ar voltar?
Acho que a pessoa que sabe quem ela é deve ser feliz, ou não... Talvez a mentira seja melhor, talvez a ilusão seja mais agradável. Mas, eu tenho um defeito. Gosto da verdade… mesmo que ela doa um pouquinho, ou muito! Sou desesperada pela verdade, mesmo sabendo que essa verdade vai me matar um dia! A verdade… o significa essa palavra? Será que existe uma verdade? Se existe uma qual é a minha verdade? Será que alguém pode me dizer o que está acontecendo? O que eu fiz de errado?
Talvez tenha sido todo esse medo que me enlouqueceu. Ou será que é o tempo que está fazendo isso? Será que um dia vou ter resposta para todas as minhas perguntas? Ou pelo menos metade delas... Aí me vem uma coisa na cabeça... Talvez eu precise responder as perguntas dos outros, e assim achar as minhas respostas... Não, não é fácil. É duro como quebrar rochas... voam faíscas...