Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre o autor
Paulo Cezar Santos
Aracaju - Sergipe - Brasil, 63 anos
109 textos (13782 leituras)
2 e-livros (75 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/04/21 20:47)
Paulo Cezar Santos

Textos do autor
Perfil
Nascido em 10/07/57, sou um ser humano como qualquer outro, com virtudes e defeitos. Creio que a vida é uma dádiva é devemos vivê-la com toda intensidade. Músico auto-didata, compositor de música gospel, com mais de cem músicas compostas com arranjos e melodias, pela graça de Deus. Após término do curso de Bacharel em Teologia, fui consagrado a Pastor Evangélico pelo Seminário Teológico Batista de Duque de Caxias/RJ, em 1988. Amo a leitura. Leio (quase) tudo. Procuro me informar de tudo e faço isso com prazer.
Casado há 28 anos com Rosa Telles dos Santos, também cantora evangélica. Pai de Vanessa (28), Patrícia(23) e Sara (18), avô de Ester (2 anos) e Paulo Neto (1 mês).
A poesia nasce no âmago de minha alma, assim como as as lavas de um vulcão nasce no seio da terra. Quando em ebulição não há força na natureza que detém as lavas do vulcão. Assim é o meu prazer pela poesia, não posso detê-la em mim.
A minha alegria é que a poesia que é gerada em mim encorage,console, faça renascer esperanças, transforme corações e sensibilize mentes ao belo da vida.
Assim sendo, cumpri a minha missão, valeu a pena ser peregrino na viagem da vida.


Última atualização em 11/04/21 20:47