Autores

Perfil


Pós-Graduada em Gestão Estratégia Global de Negócios, pelo INPG - Bacharel em Administração de Empresas – PUCCAMP Campinas - 18 meses de Mestrado na UNICAMP, sobre Indicadores de T&D/RH com aplicação da Metodologia Experiencial. Formação em Coaching Executivo e Empresarial – Certificado pela ABRACEM - Associação Brasileira de Coaching Executivo.
 
Empresária, fundadora da RAZÃO HUMANA. Exerce o cargo de Presidente das áreas de negócios  da RAZÃO HUMANA Consultoria e Assessoria, Coach Executivo, Consultora Sênior, Palestrante, Escritora e Colunista. Há mais de 20 de anos atua no ambiente organizacional e gestão pública, desenvolve treinamentos voltados à liderança e gestão de pessoas.
Atua com Coach Executivo, consultora em projetos de consultoria organizacional, PPA - Plano de Preparação para Aposentadoria, entre outras áreas correlatas.
 
Nos últimos 16 anos se tornou especialista na aplicação da metodologia experiencial e em  2001 criou o Projeto Especial com o Programa VOCÊ, a Água e a Natureza, com aplicação da Metodologia Experiencial.
Os ótimos resultados de centenas de treinamentos vivenciais aplicados para mais de 16.000 mil participantes a motivou a escrever o livro: VOCÊ, a Águia e a Natureza – O Despertar Experiencial do VOCÊ S.A.
 
Coautora do livro: COACHING - Grandes mestres ensinam como estabelecer e alcançar resultados extraordinários em sua vida pessoal e profissional.
Colunista da Revista Gestão & Negócios e alguns portais onde escreve artigos sobre diversos temas.
 
 
Experiências Profissionais
Carreira profissional desenvolvida em empresas nacionais e multinacionais, com atuação em diversas áreas e cargos: diretora executiva, gerente de filiais, gerente de vendas, supervisora de pós-vendas, representante comercial, bancária, entre outras.

Razão Humana Consultoria Ltda.
Contatos: (19) 32310491 - 9 91177089
e-mail: helenaribeiro@razaohumana.com.br
site: www.razaohumana.com.br
Blog: www.helenaribeiro.com
Skype: razaohumana


Quebrar paradigmas e mudar de atitudes são sinais de inteligência, saber aproveitá-los é sinal de genialidade Helena Ribeiro

Visite o site www.razaohumana.com.br e conheça mais sobre a Razão Humana