Autores

Perfil

Sou um escritor romancista, gosto de seguir o estilo aventuras, mas sempre no tema romântico. Escrevo poemas um tanto bucólico, e as minhas telas são sempre no estilo barroco, pois sou artista plástico, e uso o mesmo dom da poesia nas telas, gosto de pintar a natureza, pois a naturaza é uma das minhas melhores e fiéis fontes de inspiração, sou apaixonado pelo mar, e pela natureza em geral; Eu tenho 23 obras escritas, porém só 13 foram publicadas; São livros totalmente fictícios, e todos estão expostos à venda, os títulos dos livros são:
"O FILHO DA ÍNDIA YARA", (romance), "O AMOR E A NATUREZA", (poesia), "O HOMEM DAS CAVERNAS", (romance), este livro traz sete historinhas de cordel. Os livros publicados mais recentes são: "PRINCESINHA DO AGRESTE", (cordel), "A LINDA GAROTA POBRE". (romance). "O MENINO HOMEM" (história infantil). "SONETOS". (Um livro com somente sonetos). "O SERRADOR". (Romance aventuras). "O MASCATE". (Romance aventuras). "A MANSÃO" (Literatura de coldel). "O CAIPIRA". (Romance aventuras). "O VAGABUNDO". (Romance aventuras). "CRÔNICAS". (O meu primeiro livro de crônicas). Entre os livros está um CD. Com poesias recitadas, com o título de "POETA DE RUA". Agora voltando para atualizar o meu perfil, colocando os numeros exatos de obras até agora escritas, convido a visitarem o meu site. www.antoniohugo.recantodasletras.com.br
Sou um homem muito calmo, e costumo escrever sempre nas madrugadas, tenho algumas composições no papel, e com o tempo poderão conhecer algumas das minhas obras.
Bem, para início é só, fico grato por visitarem as minhas escritas; Um grande abraço para cada um que me der a honra da visita, e voltem sempre.

Humildemente...

Antonio Hugo.