Autores

Perfil

Dificil descrever alguém tão complexa... Pois é assim que me sinto.. Estudante de Direito, Escritora AMADORA, Estagiária...
Enfim.. em 20 anos vivi o que muitos não vão viver a vida toda..
Talvez lendo alguns textos meus possa me compreender mais... eles dispensam apresentação.

Gostaria previamente pedir desculpas pelos erros ortográficos que possam encontrar nos textos, sua grande maioria fora escrito á muito tempo, quando eu ainda era pré adolescente e não tive ainda paciência para corrigir...

Aproveitem a Leitura.. todo texto tem uma história escondida nas entrelinhas..

Fiquem á vontade para copiar e reproduzir, desde que com seus créditos.

Obrigado a todos que leem e comentam. aqueles que em algum momento fizeram de algum dos meus textos como suporte para a vida, e mais ainda, obrigado aqueles que me enviam e-mails periodicos pedindo conselho, pedindo autorização para usar meus textos ou até pedindo mais textos..

Infelismente essa vida de estudante de direito consome todo meu tempo, trabalho, prova, estágio... mas há coisas novas e boas vindo por ai.. PROMETO! Só tenham um pouco de paciencia..

Ao comentar, por favor, sigam as regras de etiqueta e não sejam promíscuos, todos os demais comentários (elogios e criticas) serão bem vindos!!!

Enfim... são 5 anos de Recanto das Letras... mais de 50 Mil comentários.. eu só tenho a agradecer... inclusive por que foi através de vocês que já recebi vários convites a escrever um livro, mas isso ainda não me passa pela cabeça.. não por enquanto..

Fiquem Bem... Boa leitura..