Autores

Perfil

Eu sou aquela que já chorou por amar alguém, que já foi machucada, que já quis nunca mais acordar.
Sou aquela que já corri atras do nada, que me irritei com uma simples palavra, que quis dar o mundo e não recebi nada.
Sou aquela que já mentiu, que já traiu, que já fingiu que estava tudo bem... Mas sou aquela também que perdoou, que amou, que sonhou e que lutou por algo ou por alguém. Sou aquela que canta no chuveiro, que gosta de animais, que sonha acordada e que muitas vezes, vive um conto de fada.
Sou aquela que luta pelos ideais, que acredita que há sempre uma possibilidade.

Sou aquela que se entregou a Deus, que procura (mesmo com todas as limitações e as falhas) viver este amor. O amor mais puro e verdadeiro que há.

Já vivi coisas inexplicáveis, já vi milagres, já me apaixonei de verdade, já pedi perdão, já senti saudades, já vi gente indo embora, já fiquei sem poder me despedir... Já perdi tudo, mas aprendi a recomeçar. Já fui abandonada, mas tenho aprendido a cada dia a amar. Já chorei, já sorri, mas a cada amanhecer, quando acordo e percebo o que é o milagre da vida e que sou parte deste milagre, olho para o céu e agradeço ao Senhor pela oportunidade de VIVER....

E, enquanto às pessoas:

Pensando em minha vida, eu diria que a melhor forma de aprender com esta afirmação ("Na verdade, todo mundo vai te machucar, mas só você TEM o direito de decidir por quem vale a pena sofrer...!"), seria entender que somos nós que decidimos até quando vale a pena, que decidimos o tempo das lágrimas se tornarem tempo. Podemos decidir quando continuar ou até mesmo quando ficar com raiva, mas podemos decidir principalmente (e esta é a coisa mais importante que há nesta aprendizagem) que somos nós que decidimos, independente do erro do outro, ou do nosso próprio erro (porque não estamos imune a ele) o quanto amar... As vezes, pelas cicatrizes deixadas pela vida, pelas pessoas, pelas atitudes (ou falta delas), achamos que o melhor é não amar mais, é não tentar novamente, achamos que o melhor é simplesmente deixar para lá, desistir... Mas eu diria exatamente o contrário: Amar é viver!!! Amar ( amor: sentimento + atitude) é a única alternativa que temos, porque é a falta de amor que acaba com qualquer relação ou sentimento.



Como é bom nos olharmos por dentro e percebemos que a vontade de mudar e de amar cresce a cada dia, e que, tendo-me encontrado com Jesus e ouvido dele que sou amada, hoje posso dizer que sou verdadeiramente FeLiZ.