Autores

Perfil

Acima de tudo um adepto da filosofia do otimismo, um pouco tímido em relacionamentos, extrovertido com os amigos, ariano por excelência. Enfim, em tudo o quanto fora possível, seja em que momentos quaisquer; já apraz-me em saber o quão fico feliz com a presença das pessoas que gosto.

Ademais, felicidade maior é partilhar um pouco da ínfima alegria que carrego àqueles que eu amo. E nisto, enleio-me tanto no universo de minha família como daqueles cujo apenas conheço um pouco a história.

Entretanto, assim como qualquer mortal, tenho meus momentos introspectivos, relegado às margens das lembranças, solapado pelo pouco de sorrelfa que me falta para compreender o mundo e seus meandros... Aí, me sinto póstumo. Póstumo quando fico à mercê das cirscunstâncias, póstumo quando não sou correspondido...

Mas esta soledade só dura enquanto não há o primeiro sorriso, o afago inocente da criança, a palavra amiga na hora dificil, o beijo apaixonado...

Assim, sou eu; responsável pelo meu caminho. "Sou o capitão de minha alma, senhor de meu destino". Não haveríeis agruras maiores pelas quais não haveis de ter encontrado nesse mundo. Portanto, sigo, com as únicas certezas que sempre carregarei ao longo desta vida: minha fé, minha família e meus amigos.