Autores

Perfil

O que posso dizer sobre mim?

Rapaz de paixões breves e intensas. Que adora viver momentos inesqueciveis e inexplicáveis, mas acima de tudo adora superar esses momentos com outros ainda melhores. Recentemente tive um momento mau, em que não sabia o que fazer para melhorar. Foi aí que surgiu a escrita que não só me ajudou a voltar ao normal como moldou a pessoa que eu sou hoje.

Em tempos vivi a escrita como algo obrigatório para me conseguir manter bem, mas isso acabou. Agora é mais um sentimento, um impulso, um sitio onde descarregar todos os meus problemas, amarguras, tristezas e alegrias. Descobri nela a amiga perfeita, que sempre ouve e nunca interroga de maneira errada, que nos ajuda a pensar nos momentos dificeis e a passar por situações impossiveis.

De todos os meus amigos, a quem eu devo muito, é ela aquela a quem mais sou devedor. É por isso que sempre, todas as noites, tento evoluir um pouco mais.

Considero-me uma pessoa com criatividade, vocabulário e pensamento considerável, mas também muito sociável e aberta a conhecer pessoas novas. E o facto de eu imbuir muito da minha alma naquilo que escrevo, permite aquem conseguir decifrar a minha escrita conhecer-me a mim, no geral.

Adoro este sitio onde pessoas partilham textos, ideias, sentimentos e sobretudo parte das suas almas. Obrigado a todos os que já leram os meus textos e comentaram. Obrigado Recanto das Letras.