Autores

Perfil

Sou assim, penso assim,

Trago comigo, uma realidade que se transformou em contos causos e poesias... Uma espécie de mil casas que guardam e transformam sonhos, desejos e pensamentos... que na troca com o outro, vão ganhando corpo revelado nos palcos, nas praças e salões, através de objetos mágicos que podem ser luzes, cores, sons, formas animadas, as quais podem fazer renascer em cada ser presente, os sentimentos implícitos, abrindo o portão da imaginação ou grandes e pequenas janelas para as coisas tristes ou belas. Podem abrir portas e construir pontes para novos horizontes, como uma metamorfose do sentir, do pensar e do representar.

Sou gente, sou filha, sou irmã, sou tia, sou mulher, sou mãe,sou esposa,sou vizinha, sou amiga, sou educadora profissional e acima de tudo um ser livre para viver e crescer.

Meu esposo é meu companheiro, meus filhos minhas sementes presenteadas por Deus, minha cabeça meu guia, meus neurônios meus soldados armeiros, minha família meu porto seguro, minha profissão uma ocupação que garante no futuro meu sustento.

Sou assim, vivo cada dia, cada momento, tirando de tudo o que a vida pode me ofertar: amor, companheirismo, carinho, dedicação, coragem para trilhar todas as estradas da vida, tudo o que ela me prepara e pode me dar.