Autores

Perfil

A vida eh uma surpresa
as vezes boa, outras vezes nem tanto
A verdade é que
Os bons morrem cedo de mais
E assim eu vou levando e vivendo da maneira mais inconstante possivel
Amores vem, amores vão, amigos permanecem...
Amor de verdade não morre
adormece
Paixoes loucas e efervecentes fazem bem e sao inesquecíves...
E bom, pegar fogo de prazer, chorar de saudade, lembrar e sorrir, e saber que quem quer pode tudo nesse mundo!Viage, sonhe!conheça o mundo, faça amizades!Deixe amores para ter o gostinho do esperado reencontro!Que viver é o melhor que temos a fazer, mas sem medo, medo é ate gostoso as vezes, mas a certeza, hnm, essa nao nao se compara com nada, a certeza de que em algum lugar tem alguem sempre lhe esperando....
Seja feliz!Diga a todos o quanto vc os ama!que tem saudade!
Eu amo meus amigos, minha familia,amo londres!Amo Porto ALegre, amo Nova Santa Rita,Amo a sorro square!Por isso, acho que a soluçao pra dores e saudades eh amar!Eu amo demais!Por isso,PRA QUE PREOCUPAR SE COM QUEM NAO ENTENDE?COM QUEM NÃO SABE DE NADA?
AMOR. PARA SEMPRE.
E assim vou seguindo minha vida da maneira que eu quizer, da melhor maneira que eu encontrar e me fizer bem. E se assim mesmo, com esse meu jeitinho,as vezes meio sem paciencia,e as vezes muito romantica eu puder continuar fazendo as pessoas que estao perto de mim felizes,ja terei cumprido metade da minha missão aqui nesta vida.
Com certeza minha passagem este mundo esta boa demais
Com certeza minha passagem nessa vida não esta sendo em vão.
Mas ainda tenho muito chão pra caminhar, este é so o começo da minha estrada,e até que Deus foi bem generoso comigo, me deu amigos maravilhosos, uma familia maravilhosa e otimas inspirações.

"Se eu morrer do coração, e porque eu amei demais"

"Melhor que ser boazinha,é não poder ser imitada"
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@