Autores

Perfil

Por enquanto, apenas escritor de gaveta...
No colégio, as notas da redação sempre foi o que me salvou, porque quando um tema me é proposto, não tenho "pêlos na língua"...rs...faltam linhas suficientes para expor todos os meus pensamentos.
Estou na segunda faculdade. Inicialmente, comecei faculdade de Ciências Contábeis, mas é algo em que eu não me sentia nem um pouco realizado. Serviço muito burocrático e mecanizado, nada humano.
Tive um gravíssimo acidente, entrei em coma devido ao acidente, e, fiquei ainda mais sincero com meus sentimentos. Sempre fui, mas acentuou... Quero que as pessoas saibam viver. Gostaria que pelo menos uma vez na vida, você falasse para sua mãe ou seu pai, que você ama eles. Eu posso dormir tranquilamente, porque já fiz isso, e você?
Tranquei e faculdade de Ciências Contábeis...
Todos sempre prestaram atenção no meu Dom de escrever, principalmente as namoradas, que receberam muitas cartas de amor. E quando agente brigava, escrevia cartas tão belas, com argumentos tão bem formulados, que mesmo sendo eu o culpado da briga, fazia ela me pedir desculpas.
Foi então que prestei novo vestibular, dessa vez em algo mais ligado à minha personalidade e meu âmago...mais íntimo, mais humano. Agora, faço faculdade de Letras Português/Inglês e adoro.
Faço também teatro, para manifestar todos os meus sentimentos, estar no palco é como se eu berrasse para libertar os fantasmas e os demônios que podem crescer dentro de mim.
Assistir peças de teatro e assistir arte e ver alguns atores em cena, provocam catarse nos meus sentimentos.
Por esse motivo, sinto que nasci para ser artista e CRIAR meus caminhos. Não apenas aceitar, sem questionar, os caminhos que me são apresentados.
Conheça um pouco de meu caráter e o que pode ser catártico para meu coração.