Autores

Perfil

Olá Pessoal!
www.hlage.com.br 

Sou uma eterna Criança!
Embora sempre alegre e brincalhão, sou um cara sério em minhas responsabilidades e meus negócios.
Jamais iria querer ofender a alguém! Digo o que penso SIM! Sempre! Mas respeito as diferenças...

Cada qual tem o direito intocável ao Livre Arbítrio, que é Sagrado! E comigo não é diferente.
Sempre tive e tenho excelentes relacionamentos! Nas amizades, nos negócios,nas uniões...

Sou corretor de imóveis e atuo mais com investidores, incorporadores e construtores, embora em outras áreas também.

Escrevo versos, prosas, textos diversos... Estou escrevendo um livro sobre Cultura Secreta, Sociedades Secretas, o que imagino, talvez alcance a umas setecentas páginas.

Participo de diversos e tenho meu Grupo de Poesia. Algumas de minhas modestíssimas obras estão publicadas em diversos países.


Sou Mestre em artes marciais e fui o 1º brasileiro a criar uma Arte Marcial oficialmente - Cap Shock. Já não leciono mais há alguns anos. Meus discípulos o fazem muito bem. :o))

Entre outras atividades, atuo em Network Marketing desde 1992. Conheci e sou cadastrado em algumas empresas de MMN. Atuo também no Marketing direto e Vendas, via Internet e/ou fora dela.

MATRIMÔNIO: Só para registrar e responder a diversos questionamentos a respeito... Larguei a 4ª mulher há mais de quatro anos e estou solteiríssimo. Na verdade, fechei prá Balanço! :o)) E obviamente não foi por falta de oportunidade que me mantive e me mantenho solteiro ainda. Oportunidades não me faltaram e nem me faltam. É que vejo a família e a sociedade se deteriorando e se acabando por interferências da mídia que só ensina o que não presta, transformado as pessoas em bois de piranhas e vaquinhas de presépio! Os verdadeiros valores estão sendo destruídos! A mídia induz as pessoas aos conflitos e distorcem os princípios relativos à sociedade, à família e ao legítimo matrimônio, documentado ou não, incentivando profundamente as distorções sociais, com objetivo de evitar a proliferação da sagrada prole. Se ninguém mais der à luz os filhos e filhas, como ficará a população? Será exterminada? E as mulheres? Deixarão de ser fêmeas? Controle da explosão demográfica?  Mistérios... 
Eu entendo que uma de minhas obrigações como Homem é a de PROTEGER a Fêmea e a Sagrada Família! Arcaico? Talvez... Será?
Espero que minha próxima mulher possa ainda me amar e seja minha Companheira para Sempre! E que eu possa lhe ofertar a recíproca! Por isso, não tenho pressa. Isso há de  acontecer naturalmente, ou então, que não aconteça. :)

Espero ter esclarecido bem esta parte. :)

RELIGIÃO: NENHUMA! Só acredito em Deus! A Auto-Criação! Indescritível! Inominável! Inexplicável! Indecifrável! O Princípio do Princípio! Não há "religião" para isso. Nem "filho único". Nem "virgens parideiras", nem "espíritos que raciocinam", etc... Deus é Infinito! É Inteligência! Raciocínio é mecânico e portanto, "inferior". O resto pra mim é fraude! Mas, respeito o Livre Arbítrio. Cada qual crê no que melhor lhe aprouver e conforme melhor entender. O Livre Arbítrio é um Direito Universal. Eu respeito!

PREFERÊNCIA POLÍTICA: FAXINA TOTAL! Extermínio da Corrupção!
Educação e Cultura para o Povo! Fim das "distorções sociais" e da "política da anticultura", e da "Promoção do Caos", induzidas pela mídia sob o comando de um "Governo Oculto"! Etc... Etc... Etc...


Santos, 16 de novembro de 2012.

Heraldo Lage
(13) 7809 - 4299 (nextel)
ID.: 90 * 9751
www.hlage.com.br 
heraldolage@yahoo.com.br