Autores

Perfil

Breve Currículo: Ensino Básico nas Damas e Médio no Marista .Formação em comunicação social- relações públicas, pela UFPB-Campus I.  Conhecimentos e estudos  em Gestão da qualidade total, Gestão Administrativa em micro e pequena empresa; curso técnico em turismo, qualificação em marketing e eventos, criação, redação e direção de vts e curtas-metragens, fotografia, modelagem, corte e costura, design de jóias, administração financeira doméstica, investimentos financeiros, técnicas de vendas; tem dois cursos de  manequim e de técnicas  de passarela profissional, etiqueta social; estudos em teatro e encenação; Tem estudos, práticas e experiências de produção de eventos de moda, social, religioso, empresarial, feiras, desfiles e afins. Tem estudos em línguas português (domínio), Inglês, Espanhol, latim e Sânscrito. Tem estudos e práticas  em culinária e serviço voluntariado, e artesanato. Tem estudos e práticas em saúde complementar com Ayurveda. Instrutora de Ioga; Difusora de programas de saúde e bem-estar, liderança pessoal, responsabilidade e social, desenvolvimento humano e estilo de vida!
Tem batismo, primeira comunhão, crisma. Sempre participou ativamente dos eventos religiosos da comunidade ( missas, novenas, festas religiosas escolar(mês de Maria- com peças de encenação de palco na escola Damas) comunitárias (Mês de Junho- comemoração da boa colheita – Santo Antonio, São João e São Pedro) e familiar ( novena nas casas, e todas as festas cristãs em família,  sob a liderança de minha avó materna Eunice Alves). Participação e liderança de grupo no Encontro de Jovens com Cristo E.J.C. com criação, direção e encenação de uma peça teatral – equipe vermelhor! .
Tem Vida e formação de base em  Movimentos Cristãos Católicos Tradicional e Renovação carismática,  e participou como visitante em movimentos cristão de outras facções (evangélicas, Messiânica, Islamitas e Mulçumanas com os Baha’is). Participou também como visitante de outros movimentos religiosos tais como: Budistas ( Avalokishevara, Taoista, Kadanpa) , Movimento Hare Krishna – (Hinduísmo), Espiritismo de Alan Kardek, Camdoblé, Cultura Espiritual Indígena – (Pagelança e Xamanismo), Cultura Celta ( Wicca), Movimentos Osho,Gnóstico, Ufólogo, Maçonaria, Escotismo, dentre outros .Estuda com filósofos, cientistas e profissionais especialistas das Ciências da Saúde Complementar Ocidental e Oriental. Foi assistente na ong United Religion Initiative( URI).

Participou da Caminhada fotográfica SESC verão 2010 e expôs seus trabalhos tendo fotos no acervo do SESC Campinas; em 2010 participou da 10a Caminhada Fotográfica Hercules Florence com exposição de fotos; escritora convidada com um artigo publicado em Verdades que as roupas escondem 2010; Publicação de antologia sobre Naturismo 2010; Participação ativa como poetisa e escritora no Portal do Poeta Brasileiro e Recanto das Letras 2010;escritora na coluna sintonia da Revista Brasil Naturista Edição especial do 31º Encontro Internacional Naturismo em 2008; escritora  e participou do Concurso Cultural com publicação de antologia do Sebo Cultural da Paraíba em 2007.