Autores

Perfil

Perfil
Sou gente como você. Gente que pensa, que sonha, que sofre e que chora; que se alegra com a alegria do outro e se entristece quando vê tanto egoísmo e vaidade dividindo as pessoas.
Apesar de tudo isso, sou feliz. Feliz, porque procuro viver em paz com a minha família, especialmente, meus filhos e com todos os que me cercam. Em suma, procuro viver em paz com o mundo.
Nasci em 24 de abril, nesta cidade onde moro, localizada no semi-árido baiano, terra de gente que luta pela sobrevivência a cada dia, mas que não perde nunca a esperança.
Casada, coloco a família acima de quaisquer interesses pessoais. Sou apaixonada pelos meus três filhos e faria tudo na vida para não vê-los sofrer.
Licenciada em Letras, com outras pós-graduações, amo a Língua Portuguesa e fico triste quando a vejo dilapidada, em nome de um modernismo incauto e despreparado.
Escrevo sempre que posso, mas muita coisa do que escrevi perdeu-se, ora com mudanças, ora com arrumações em minha própria casa. Não sou muito organizada com os meus pertences, enquanto excedo quando se trata dos bens de outros. Mais do que escrever, aprendi, desde cedo, a ler. Li José de Alencar e Machado de Assis entre os treze e quinze anos, além de tantos outros autores importantes. Sou uma pessoa do bem. Amo a vida e aprecio a natureza com encantamento e alegria! Sou romântica, pois ainda tenho tempo para escutar as estrelas, espiar a lua redonda, redonda no céu e me lembrar das velhas amizades e dos amores escondidos... Amo as pessoas e fico feliz quando posso ajudá-las... Sou amiga, verdadeiramente amiga. Não admito traição. Mas, se por acaso acontecer, perdôo. Do contrário, não teria nenhum valor a fé que professo e a crença num DEUS de amor e de perdão.
Escrever surgiu para mim, depois de muitas leituras. Aliás, escrever foi conseqüência das leituras que fiz durante a minha vida. Não tenho maiores pretensões... Gosto de ficar sozinha e pensar, pensar, para depois dar corpo e alma aos meus personagens... isso é fantástico!
Tenho um livro publicado: Pelos Vieses da Educação, que apresentei à Academia de Letras e Artes de Brumado - ALAB, da qual sou membro efetivo.
Está aí, um pouco de mim. Esse pedaço de mim que vocês já podem ter conhecido quando leram algum texto meu.