Autores

Perfil

Olá pessoal, sinto-me honrada em poder fazer perte dessa grande família. Sempre quis encontrar um espaço pra expor os "escritos meus". Pois é...É exatamente assim que defino o que registro.

Alguém que já faz parte me indicou, e de início me encantei com o nome...RECANTO DAS LETRAS...Olha que gostoso! A gente sente que é um abrigo pra quem gosta de escrever,é realmente um recanto,um cantinho gostoso pra ficar horas e horas...Um verdadeiro aconchego!!!

Encontrei no "Recanto" o meu "kanto". Confesso que tem sido uma experiência indescritível receber comentários, ver a reação das pessoas diante do que escrevo.

Naõ procuro palavras bonitas ou estranhas, não é isso que enriquece um texto. O essencial é poder alcançar o íntimo do leitor,e quando percebo que o que foi escrito com simplicidade desperta um entendimento numa outra dimensão...Nossa...Fico sem palavras!!!

Às vezes páro pra escrever e faço só o que sei - Relatos de um pensamento, um momento...Coisa simples! E as pessoas interpretam com uma riqueza de detalhes que sinto-me realizada, por perceber que deixo transparecer na escrita a minha alma.

>>>Um abraço caloroso à VOCÊ, que sentiu-se atraído e leu algum dos meus devaneios.

Beijo grande!

(deixe seu comentário no que te tocar, será dupla honra ...Leitura e comentário!
)