Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre o autor
Cleverson
Curitiba - Paraná - Brasil, 37 anos
20 textos (33765 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/04/21 23:28)
Cleverson

Textos do autor
Perfil
Olá pessoal!
Sou um paranaense que estuda Administração e Analise de Sistemas, na minha faculdade procuro ser participativo e desde o ano passado sou o presidente do diretório academico. Trabalho em uma das maiores empresas de softweres do estado e do país, sou consultor técnico de softwares.
Sou uma pessoa que tem um dia-a-dia muito corrido, e mesmo assim adora uma boa música, todos os estilos mesmo, mais apessar de ser aberto a vários generos tenho uma grande queda pela música nacional, principalmente dos estilos MPB e Gauchesca (isso mesmo) gosto muito da música e toda a cultura gaucha do nativismo, do campeirismo e principalmente das Poesias Gauchas!
Nos finais de semana para não deixar de ser corrido como nos demais dias eu faço parte de um Grupo musical "OS PIÁS" tocamos festivais, festas, feiras, casamentos e bailões em geral e também do grupo R3 (site abaixo) que toca em barzinho...

Bom sou um canceriano e os homens de Câncer jamais o admitem, mas adoram ser cuidados e mimados pelas mulheres. Faça-lhes perguntas sobre sua família. Ele adorará falar-lhe disso. Muitos cancerianos adoram falar nos seus ancestrais e na sua linhagem.
Talvez por gostar tanto de coisas antigas, a fotografia seja um passatempo comum aos cancerianos. Embora o homem de Câncer possa se entregar a namoricos, muitos anos transcorrerão antes que fique seriamente apaixonado.
Uma união inadequada que, ao homem médio, causaria apenas algumas semanas tristes para um reajustamento, pode ser um desastre para o Caranguejo. Quando algo o separa de uma companheira de quem ele se permitiu aproximar, ele pode ficar amargurado durante muitos anos.

A música, a poesia, as flores, lindas roupas, perfumes caros discretamente usados, palavras doces, meigas carícias, tudo isto são armas capazes de abalar minha fraca resistência ao romance.
Muito romantismo, carinho e suavidade fazem parte do bom beijo. Quando estou muito envolvido, gosto de beijar ardentemente. Saber exatamente o que a outra pessoa está esperando de mim.

Bom esse é um pouco de mim....Para quem queira saber mais pode ficar a vontade para me mandar e-mail ou me add no msn - cleverson.cjk@gmail.com - .

Um abraço a todos e espero que nos encontremos pelas estradas da vida à fora!
Conheça um novo som !!!

R3 - www.r3.mus.br


Última atualização em 13/04/21 23:28