Autores

Perfil

Foram inumeras as vezes que tentei me descrever e essas foram em vão, pois sou uma icognita, um ponto de interrogação, sou indecifravel.  Sou de varias fazes, as vezes alegre, as vezes triste, outras calada ou falante, as vezes sonhadora enquanto que em outros momentos sou apenas realista, no fundo só estou em busca da minha felicidade! 
Bom mas aqui irei falar sobre porque eu escrevo, é meio dificil de explicar, sempre gostei de escrever, principalmente meus pensamentos e alguns poemas, não me considero escritora apesar de sempre ter tido o sonho de um dia escrever um livro, nem tão pouco poeta, não acho minhas poesias tão boas assim, escrevo só por escrever, ou porque necessito escrever, é como me alimentar, eu escrevo para viver e para sobreviver, escrever alivia a minha alma, me deixa mais calma, além de ajudar a organizar meus pensamentos, sempre tive muito diários e desde então nunca mais parei de escrever. 
Dizem que todo o poeta carrega com sigo muitas magoas, muitas dores e desamores, além de amores, acredito que é isso que da inspiração para os poetas, que tanto escrevem e sofrem com seus desamores, e comigo não é diferente.
Meus poemas e pensamentos costumam ser muito verdadeiros e sinzelos, porque eu acredito que a beleza está na simplicidade, posso não agradar a todos que lerem mas como este não é meu objetivo não me importo e cada comentário positivo que recebo é o que me move a nunca parar de escrever, para saber mais sobre mim é só lerem meus textos. Agradeço desde já pela visita e volte sempre.

Ass.: Janaina Gonçalves Alves
Twitter: Jana_Alves27