Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre a autora
Gy Emygdio
Brasília - Distrito Federal - Brasil
14 textos (1105 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/07/20 17:38)
Gy Emygdio

Textos do autor
Perfil
Portuguesa de nascimento, vivo no Brasil há muitos anos. Sempre gostei de ler e, agora, tomei coragem para ensaiar uns passos no campo da escrita, impulsionada por uma grande amiga, Nena Medeiros, orientadora e revisora severa, que não perdoa as minhas falhas.
A ela, a minha gratidão, pela chance desta incursão num mundo novo, cheio de possibilidades criativas e pela oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas com sua diversidade de ideias e estilos. Que melhor escola não poderia haver, do que este convívio tão próximo com escritores competentes e brilhantes.
Aposentada, resolvi dedicar a minha vida ao resgate de cães de rua, abandonados e vítimas de maus-tratos, de que cuido, na chácara onde vivo atualmente. Alguns são postos para adoção, depois de tratados e castrados, mas a grande maioria vai ficando por aqui, onde têm um cantinho abrigado para dormir, duas refeições diárias, cuidados veterinários, e o ambiente de família que nunca tiveram ou que já tiveram e perderam, por descaso e irresponsabilidade de seus antigos proprietários.

 
"Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz" Jean Anouilh


Última atualização em 07/07/20 17:38