QUER ME CONHECER POR INTEIRA? ENTÃO LEIA: EU? QUEM SOU EU?

Essa é uma ótima pergunta, sabe?!?! E não cabe a mim, responder, ao menos nesse momento, pois ainda estou em formação, em constante aprendizado, em processo de evolução, o certo é que não estou terminada.

Acredito ser apenas mais uma em meio a multidão, e dessa forma, tento ser igual a qualquer ser humano, quer dizer: quase igual, pois cada um tem as suas peculiariedades, por isso sou singular em todos os sentindos possíveis e imagináveis, mas na vida não há espaço pra o singular, o verdadeiro sentido da vida é o plural, fazer amigos, conhecer pessoas, conviver com a família, ter alguém para amar, são os plurais mais que perfeitos dessa vida...

Mas do que adiantaria dizer o que sou?!? Ou quem eu sou?!? Dizer que sou feliz? Mas a felicidade não é constante... Dizer que sou alegre? Mas a alegria é tão fugaz... Efêmera...

Às vezes, penso que estou no mundo errado... Quantas coisas erradas!!! Vivemos em um lugar onde o valor dado às pessoas é baseado em algo mensurável, em quanto se tem em bens, em estudos, em beleza física, no quanto podem oferecer materialmente, as pessoas estão muito mais interessadas em cultivar a aparência física, que a essência...

Então eu logo penso: Por que o ser humano tem que se apegar tanto a números???!!! E chego a conclusão de que quase tudo, e para muitos, não passa de uma verdadeira troca de interesses...

Mas mesmo eu vivendo nesse "mundo" o qual eu considero "errado", eu dou valor principalmente às coisas imensuráveis: Ao AMOR, carinho, sorriso, saudade, sinceridade, caráter, respeito, amizade...

Uma das poucas coisas mensuráveis e que dou valor é à solidão, pois a solidão nada mais é que: o vazio, a ausência, a inexistência, a falta, o nada, e só quem viveu a solidão, sabe que ela ironicamente pode ser contada, medida, calculada, mesmo que a solidão já vivida seja aquela em que nos encontramos em meio a uma multidão mas nos sentimos infinitamente só.

Sou uma mulher com muitos valores, até muito raros nos dias atuais... Bom!!! Sou meiga (menina-mulher), simpática, autêntica, transparente, carinhosa, dedicada, inteligente, compreensiva, família, emotiva, sincera, romântica (apesar de o tempo ter me ensinado a ser bem mais realista)...

Mas apesar de ter todas essas qualidades mencionadas, também tenho os meus defeitos e as minhas limitações como qualquer outro ser humano, e apesar dessas limitações, eu tenho o discernimento necessário para perceber que o meu pobre coração, muitas vezes, não tem noção, e justamente por esta falta de noção, acabo por me ver obrigada a me reservar, manter uma certa introspecção, ficar só observando, mas sou impulsiva, imediatista, às vezes perfeccionista, tímida, exigente, um pouco ciumenta, às vezes ansiosa, sempre direta, muito objetiva...

E daí, se eu não consigo ser perfeita o tempo inteiro??? Ninguém o é, né???

Não discrimino e nem faço julgamentos infundados às pessoas, mas nem por isso eu gosto de gente que fala alto, de brigas, discussões, falta de respeito, pessoas imaturas, teimosas, estúpidas, ignorantes, arrogantes, prepotentes, cínicas, sarcásticas, mentirosas, falsas, inescrupulosas, interesseiras, invejosas, preconceituosas ...

Apesar de ser um grande estímulo para mim, conviver com pessoas intelectualmente interessantes, o que verdadeiramente me importa, é a pessoa ter um caráter legal e uma personalidade totalmente inclinada para o bem...

Não tenho piercings, tatoos, vícios, não bebo, não fumo, não falo palavrão, mas procuro respeitar a quem faz uso destes artifícios por, assim, se sentirem melhor consigo mesmo.

Se gosto da pessoa, ela me tem 100%, porém, é muito difícil conquistar a minha confiança e impossível recuperá-la, pois guardo sempre as primeiras impressões, mas considero muito mais as últimas.

Tenho um olhar penetrante, um sorriso, que muitos afirmam ser encantador e iluminado, posso garantir que o corpo atrai, mas, principalmente, que o conteúdo convence, mas não se engane, não sou convencida e muito menos pretensiosa.

Curto passear, vamos pra onde hoje? Mas também curto ficar em casa, assistindo filme, lendo, navegando na internet, curtindo o convívio familiar...

Tenho bastante colegas, porém os amigos são poucos, mas são os melhores!!! Adoro estar acompanhada, mas, às vezes, necessito ficar só...

Tenho os meus momentos, um pouco para cada coisa e um pouco para cada sentimento, viajo muito, às vezes me perco em meus pensamentos...

Sou apaixonada pela vida, mesmo com tantas intempéries, mas sempre superando-as com a força de cada uma das batidas do meu coração!!!

Considero a minha vida uma verdadeira festa, com direito a pulseirinha VIP e tudo, mas nesta festa não entra e nem permanece qualquer pessoa, o convite será endereçado ao caráter, e a permanência nela dependerá do comportamento enquanto ser humano...

Acredito que cada segundo da minha vida é muito importante, e vou viver cada um deles intensamente, porque eu sei que não terei outra chance igual, mas mesmo com a ideia de viver intensamente, eu comprometo-me com meus valores, com os meus princípios, com a ética, a moralr os bons costumes...

Não comprei máscaras, não construí muros (prefiro construir pontes), não criei meus escudos, ando desarmada e sem máscaras, sem medo e mostrando sempre quem eu sou de verdade, por isso, fui a nocaute várias vezes...

Mas prefiro esquecer o boxe e brincar de bambolê, jogo de cintura pelo menos eu tenho, e como tenho, acredito que para conseguir viver nesse mundinho complicado é o que mais precisamos ter...

Não importa o quanto a realidade possa me confundir: tenho certezas que serão eternas! Prefiro me machucar com a verdade, a ser poupada através da mentira, não suporto a dúvida, e não preciso da mentira para proteger minha rotina.

Aprendi que os momentos felizes da minha vida devo guardar em um lugar especial do meu coração e que dos momentos não tão felizes assim, devo tirar as boas e necessárias lições que a vida quer me passar, pois com lições se aprende, e aprender é sempre positivo, por isso, eu acredito que o mais importante é retirar de cada livro, de cada filme, de cada música, ou mesmo da convivência com cada pessoa que passa pela nossa existência, a lição de vida que tem a nos oferecer, aprendendo assim, a viver melhor sempre e ser melhor enquanto pessoa...

Aprendi a valorizar as coisas que julgamos simples, mas que sempre estamos descobrindo que são muito especiais em nossas vidas, por isso gosto muito de escutar o barulho da chuva, dormir ao som dela então, nem se fala!!!

Gosto de chocolate, churrasco, sorvete, refri, gosto de ler, ouvir música, e devido eu ser bem eclética, a escolha depende sempre do meu estado de espírito, sendo que leio de tudo um pouco e ouço do instrumental ao rock pesado...

Amo minha família, amo meu amor, a quem ofereço os meus melhores sentimentos sempre com todas as forças do meu coração...

Acredito em destino, mas acredito muito mais em Deus.

Desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar tanto com o futuro, agora, me mantenho no presente, que é onde a vida verdadeiramente acontece, hoje vivo um dia de cada vez, e assim vou seguindo o meu caminho...

RECANTO DA BORBOLETA

Vannessa Adriana por Vannessa Adriana. Bom, eu sou a Vannessa Adriana Butterfly. Muito prazer!!! Sei que não é fácil auto se descrever, e muito menos de ser compreendida, ser vista, enxergada como somos ou pensamos ser. Tenho minhas peculiaridades, e uma autenticidade que, às vezes, assusta quem não me conhece o suficiente para saber que tenho um grande coração e muito bom caráter, pois pauto a minha vida na ética, na moral e nos bons costumes, e fui muito bem educada pelos meus pais.

Sou muito exigente e perfeccionista comigo e, por consequência, com os outros também, crítica, analítica e um pouquinho mandona, mas, muito amorosa, carinhosa, com a alma de justiceira, estou sempre pronta a auxiliar àqueles que de mim precisam. Mas apesar de tudo, sou uma Mulher com qualidades, defeitos e limitações inerentes a qualquer ser humano.

Eu gostaria de fazer aqui uma autobiografia, mas, infelizmente, a minha história de vida, talvez, não seria tão interessante às pessoas que não me conhecem pessoalmente, e não convivem comigo, mas, ainda assim, escreverei um pouco sobre mim e muito sobre diversas outras coisas.

Tenho alguns anos de existência e muitíssimas coisas vividadas, e sem dúvida, experiências incontáveis, e incontestáveis. Por quantas coisas eu já passei nessa minha vida!?!?! Enfrentei torrentes avassaladoras, como também já me deliciei em mananciais maravilhosos. Dificuldades? Nossa, nem consigo enumerá-las, mas me considero uma batalhadora e por consequência, uma vencedora, pois tenho uma força interior muito legal, que nunca me deixou desistir, apesar de, em certos momentos, eu ter sentido que todas as forças do mundo conspiravam para que isso acontecesse, mas eu sinto que a luta diária que travo no meu interior do mal contra o bem, tem feito com que eu vença as batalhas, fazendo vencer em mim o bem. São várias batalhas que culminarão em uma importante e grande Guerra, onde eu tenho certeza, que ao final, levantarei a minha bandeirinha de paz e vitória, sem rescentimentos, arrependimentos e lamentações.

E, assim, vou seguindo o meu caminho: Sorrindo, outras vezes,

chorando. Cantando, outras vezes, meditando. Sonhando, outras vezes, desiludida. Lendo, outras vezes, apenas escrevendo. Sendo assim, escrevo o que quero, sinto, penso e acredito. Sabe?!?! Não sou uma escritora, nem tenho tamanha pretensão, apenas transcrevo em palavras registradas, os meus pensamentos e sentimentos, e é isso que me faz sentir completamente bem, e um tanto quanto realizada.

Vou desenvolver, a seguir, uma autodescrição (Grande revelação da minha pessoa e, com certeza, um espelho da minha alma) para que me conheçam um pouco melhor:

RELIGIÃO:

Acredito em Deus, independente de religiões, mas também acredito em destino, na força interior e em diversas outras coisas que eu acredito mover esse nosso Universo. Eu adoro a Deus, mas não gosto da estigmatizada religiosidade, fazer parte de um grupo seleto que acredita serem os melhores do mundo, e os úncicos que serão salvos e morarão no céu após deixarem essa vida. Eu acredito que Deus se interessa, sim, pelo nosso comportamento, pela vida que levamos, e que o nosso corpo seja templo do Espírito Santo de Deus, e que Ele só assenta em tronos que estejam limpos. Por isso, eu acredito muito mais que Deus esteja interessado na nossa essência, do que na nossa aparência. Mais vale um coração limpo, que uma aparência de freira que esconde um coração impuro.

NATURALIDADE:

Nasci em Goiânia-Goiás, aos 20 dias do mês de Março. (Desde já, aviso que tenho verdadeira intolerância, repugnância por quem fala mal, ou quem estigmatiza Goiânia. Principalmente, quando afirmam que para os Goianos só existe música sertaneja, que Goiânia é uma roça asfaltada, que os Goianos são sem instrução e que 90% dos empregos são em serviços rurais. Será que Goiânia é isso mesmo?) Não suporto a ideia de alguém, que nunca tenha passado por Goiânia, não tenha se dado o tempo necessário para conhecê-la, pode falar mal da mesma.

Moro em Sampa, gosto muito da cidade em si, mas, muitas vezes, me decepciono com os paulistanos, e sei que não devo generalizar, mas já me esbarrei com muitos paulistanos preconceituosos, prepotentes e arrogantes (O que para mim, verdadeiramente, é uma grande decepção, pois eu tinha uma outra ideia das pessoas que compõem uma das maiores metrópoles brasileira, e está em terceiro lugar no ranque mundial, e que é onde está a maior concentração de diferenças raciais, culturais, sociais, e pessoas que vêm de toda parte do Brasil, e do mundo, uns em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, outros porque gostam mesmo do agito de uma grande cidade e outros por outros inúmeros motivos)

GRADUAÇÃO:

Sou BACHAREL em DIREITO, pela Universidade Salgado de Oliveira-UNIVERSO. Tenho a pretensão de aprimorar ainda mais os meus conhecimentos me especializando em algumas vertentes do mesmo, e ainda, fazer um novo curso, o de Psicologia, ou o de Filosofia.

PAIXÕES:

Além de ser apaixonada pela minha família, pois eu tenho certeza que ela é o meu porto seguro, é que é um dos maiores motivos por eu continuar a querer viver, ainda alimento outras paixões: Deus, BORBOLETAS, Livros, Cinema, Teatros, Shows, Músicas, Direito, Fotografia, Cultura Oriental, Praia, Viagem, Caneca, Novela, Internet, Leitura, e escrever.

CORES PREFERIDAS:

Para roupas, sou apaixonada pela cor preta, mas para diversas outras coisas, com certeza, o azul claro, o lilás, o branco e o rosa. Se existe uma cor que só a suporto na nossa linda Estrela da Manhã (Sol), na nossa Bandeira Brasileira, no uniforme oficial da nossa seleção futebolística, no loiro dos meus cabelos (Rsss), e nas jóias, é a cor amarela, pois nas demais coisas, tenho aversão total por ela.

FLORES:

Amo Orquídea, Lírio, Sakura e Rosa Vermelha.

PERFUMES:

Dolce & Gabbana (tradicional) e Dolce & Gabbana (ligth blue).

ROUPAS & ACESSÓRIOS:

Eu tenho perceptível preferência por calças jeans, bermudas e shorts, blusinhas (preferencialmente pretas e de alcinhas), sandálias e botas de saltos altos, brincos de variados tamanhos, pratas ou dourados, e unhas de tamanho médio, e sempre bem pintadas das mais variadas cores, sendo que gosto mais do esmalte vermelho. E apesar de ter plena consciência da feminilidade intrínseca em saias, vestidos e afins, eu não tenho muita simpatia por eles, mas, não são peças descartadas do meu vestuário.

MÚSICAS:

Devido eu ser bem eclética, a escolha da música depende sempre do meu estado de espírito. Então, do instrumental ao rock pesado, eu curto todas, desde que me dê vontade de ouví-las, e de que a música combine com a minha vida no momento!!! Mas, amo anos 80 (Nacional e Internacional), e tenho, nitidamente, uma banda musical preferida - JOTA QUEST.

LIVROS:

Tenho por hábito, alimentar ao meu espírito com uma boa leitura, já li vários e, às vezes, reli livros, mas um livro que adorei depois de adulta é Tudo Pela Vida de Danielle Steel e quando ainda adolescente, O Estudante, e também, A Marca de uma Lágrima. Confesso que passei boa parte da minha vida lendo Júlia e livros do gênero. Rsss

FILMES:

Amo assistir filmes de quase todos os gêneros, como os Baseados em fatos reais, Romances, Aventuras, Suspenses, Policiais, Dramas, Ficção Científica, Documentários. Só não sou fã de filmes de comédia, aqueles típicos besteirol, filmes infantis(desenhos), filmes muito sanguinários, muito violentos, e os sem história. Posso citar como marcantes: Sociedade dos Poetas Mortos, Mensagem Pra Você, Closer, Tudo Por Amor, Antes que Termine o Dia, Ritmo Quente, Nos embalos de sábado à noite, No tempo da brilhantina, Em Ritmo de Embalo.

DESENHOS:

Dentre os poucos desenhos que marcou a minha vida, eu posso dizer que adorei O Fantástico Mundo de Bobby.

PROGRAMAS DE TV:

Programa do Jô e Nossa Língua Portuguesa, com o Educador Pasquale Cipro Neto, Programas Jornalísticos e Esportivos (em especial, Fórmula I), Altas Horas, Seriados Americanos: CSI, Divisão Criminal, Lie to Me, No Limite da Maldade, Em Nome da Justiça, Grey's Anatomy, House, Arquivo Morto, The Beast, Desaparecidos, Lances da Vida, A Paranormal, Sobrenatural, Missing, Smalville, Life, 24 Horas, Lost, OC - Um Estranho no Paraíso, Verônica Mars, Everwood - Uma Segunda Chance, Friends, Plantão Médico, Barrados no Baile, SOS Malibu, Mel Rose, One Tree Hill, etc. E, quase, todos os outros com exceção do OZ e Prisão Brack. Sou uma convicta apaixonada por novelas, e não nego, principalmente as Globais. Etc.

FUTEBOL:

Goiás e Palmeiras (Os verdinhos do meu coração). E a nossa seleção brasileira sempre!

HOBBIES:

Ler. Escrever. Fotografar. Internet.

MANIAS:

Tomar leite com Toddy antes de dormir, dormir completamente no escuro, e em total silêncio, às vezes, passar o dia vestida de pijamas, beber qualquer coisa não alcoolica em canecas, tomar banhos quentes e rápidos. Não vou contar aqui as manias que tenho por conta do TOC (Transtorno Obcessivo Compulsivo, que hj está no estágio de ser apenas algumas coisas engraçadas, mas já foi horrível, pois chegava a ser sofrível) Rsss.

COMIDAS:

BRASILEIRAS: Churrasco, Feijoada, Feijão Tropeiro, etc...

JAPONESAS & CHINESAS: Sushi, Hot-roll, Misso-shiru, Tempura, Rolinho Primavera, Shitake, Shimeji na Manteiga, Teppan de Salmão, Gyoza, Sunomono, Yakisoba, Tako-yaki, Ebi Sakamushi, Sukiyaki, Uramaki, Temaqui, etc.

ITALIANAS: Lasanhas, Pizzas, Macarrão, Massas em geral, etc.

ÁRABES: Esfirra, Kibe, Beirute, Charuto, etc.

Fast Food: Sanduíches, Batatas Fritas, etc.

E também: Sorvetes, Frousem Iogurte, Pretzel, Marshimelow, Chocolate e uma porção de besteiras nada saudáveis.

FRUTAS: Morango, Uva, Papaia, Pera, Laranja, etc.

BEBIDAS: Coca-Cola, sucos (Uva, Morango, Laranja, Maracujá, Abacaxi com Hortelã), Sucos de Soja, etc...

FILOSOFIA DE VIDA:

Ter o mesmo caráter, a mesma índole, e a mesma personalidade sempre, apesar de viver em constante transformação (não sou um ser pronto, estou em construção), procurando ser melhor em tudo, comigo mesma, e com o próximo.

UMA CITAÇÃO:

"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses." Vannessa Adriana Butterfly

UMA POESIA:

SOPRAI EM MIM, BRISA DO VENTO...

Um lindo par de asas eu recebi,

e, imediatamente, me encantei...

Sei que se meus olhos eu abrir,

certamente, não as enxergarei...

Soprai em mim, brisa do vento,

e , avidamente, eu aproveitarei...

Pois, se os meus olhos eu fechar,

tenho certeza, bem longe voarei...

Vannessa Adriana Butterfly

PAR PERFEITO:

Não procuro ninguém perfeito, pois se tratando de ser humano, a perfeição não existe, justamente por não sermos máquinas programáveis, mas seres humanos inerentes ao erro, mas com vontade de amar e ser amados de verdade. Só penso então, em ter alguém ao meu lado, alguém com quem eu possa contar, alguém que caminhe comigo na mesma direção e nunca em rota de colisão, sempre em busca de um ideal em conjunto, que seja uma pessoa especial para mim e eu para ela, que ela faça meu coração feliz, e que se fizer dos meus olhos lágrimas rolarem, que seja de felicidade, jamais de tristeza ou decepção. E, no momento, eu posso dizer que não tenho tangível em minha vida, esse amor, uma pessoa em forma de amor, um amor em forma de pessoa.

(QUALIDADES & DEFEITOS) DA MINHA PERSONALIDADE:

Sensatez, Seriedade, Sinceridade, Sensibilidade, Autenticidade, Fidelidade, Maturidade, Amizade, Impulsividade, Transparência, Inteligência, Exigência, Romantismo, Companheirismo, Perfeccionismo, Imediatismo, Objetivismo, Respeito, Carinho, Bom Caráter, Boa Índole, Intuição, Dedicação, Um Pouco Metódica, Sistemática, Ciumenta em relacionamentos de qualquer seguimento, seja só afetivo, emocional ou sentimental, Sou Um Misto de Emoção & Razão, Tenho Um Jeito Peculiar De Ser Uma menininha-mulher.

COMPORTAMENTOS ADMIRÁVEIS NO MEU PRÓXIMO:

Sinceridade, Sabedoria, Fidelidade, Humanidade, Amabilidade, Bom Humor, Carinho, Sensibilidade, Romantismo, Serenidade, Dedicação, Respeito, Companheirismo.

COMPORTAMENTOS INSUPORTÁVEIS NO MEU PRÓXIMO:

Mentira, Traição, Falsidade, Hipocrisia, Preconceito, Racismo, Cinismo, Sarcasmo, Ignorância, Prepotência, Arrogância, Estupidez, Teimosia, Grosseria, Inveja, Vulgaridade, Imoralidade, Imaturidade, Insensibilidade, Falta de Romantismo, Falta de Respeito, dentre outros.

UM ENCONTRO IDEAL:

É o encontro que antes do físico se encontra o emocional, onde há respeito, sinceridade e comprovação de afinidades, pois, com certeza, nos encontros posteriores, as outras coisas, com suas devidas importâncias, fluem com naturalidade e facilidade.

MOMENTOS INESQUECÍVEIS:

Meu Primeiro Emprego, Meu Primeiro Salário, Minha Aprovação no Vestibular, Minha Formatura, Nascimento do meu Sobrinho (Marcus Filipe), Minha primeira vez diante do Mar, Alguns Passeios, Algumas Viagens, Alguns Shows, Momentos com a minha preciosa Família, Perda de Pessoas Queridas, e todas as vezes em que tenho que ver a minha mãe passar por algum problema de falta de saúde.

UMA LIÇÃO DE VIDA:

Por mais que vivamos 100 anos, ainda é um tempo curto, então devemos sempre estar em lugares que acreditamos ser legais, com pessoas que nos fazem bem, fazendo coisas agradáveis. O tempo é implacável, inexorável, mesmo diante dos muitos afazeres da vida, onde consumimos muito do nosso tempo em trabalho, dedicação aos afazeres domèsticos, estudo, etc, temos também que tirar um tempo para vivermos outras coisas, nos dedicarmos a família, aos amigos e à um grande amor, pois o tempo passa muito rápido e é irrecuperável.

Eu valorizo muito os princípios morais e éticos, os bons costumes, e pratico toda a boa educação e todos os bons valores que me foram passados pelos meus pais, professores, familiares, pela vida.

Acredito que é muito importante, saber sempre, retirar de cada livro, de cada filme, de cada programa de tv ou mesmo da convivência com cada pessoa que passa pela nossa existência, a lição de vida que nos passam, conscientes ou inconscientementes, aprendendo, assim, a viver melhor sempre, procurando ser melhor enquanto pessoa.

Mesmo depois de todo esse RELATÓRIO, eu faço a todos vocês, o convite para me conhecerem melhor, através de cada postagem minha no Recanto das Letras, e assim, tirarem as suas próprias conclusões.

Sejam sempre muito bem-vindos, lêem e comentem o que quiserem, sentirei-me feliz por cada visita aqui no meu espaço, e por cada comentário de elogio, de sugestão ou de crítica, postado após a leitura de cada um deles.

PARABÉNS! VOCÊ CONSEGUIU LER ATÉ O FINAL, ESTÁ APROVADO! TEM PACIÊNCIA!!! RSSSS

Beijinhos com imenso carinho, e abraços bem fofinhos, a todos vocês!!!

Vivendo de uma maneira exótica, mas, feliz em minha essência!!!

MINHA COMUNIDADE NO ORKUT:

Leio os texto da Butterfly no RL

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104444404

______________________________________________________

ORKUT:

Vannessa Adriana Butterfly

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15268479417008872272

______________________________________________________

FACEBOOK:

Vannessa Adriana

http://www.facebook.com/vannessaadrianabutterfly

______________________________________________________

TWITTER:

@vannessaadriana

https://twitter.com/#!/vannessaadriana

_______________________________________________________

BLOG:

O RECANTO DA BORBOLETA By Vannessa Adriana Butterfly

http://vannessaadriana.blogspot.com

_______________________________________________________

OBS 1: Tenho consciência que, às vezes, escrevo textos um tanto quanto extensos, agradeço aos que tiverem paciência de lê-los até o fim. Se queiserem comentar, me sentirei bem por isso.

OBS 2: Eu adoro os COMENTÁRIOS! Obrigada pela visita! Percebo, através dos comentários, que existem algumas pessoas que fazem isso com uma certa frequência, e agradeço também por todas as outras pessoas que, vez ou outra, passam por aqui e ainda se dão ao trabalho de postarem seus comentários! COMENTEM, SOU CARENTE POR COMENTÁRIOS!!!!!! rs

OBS 3: Senhores leitores, ao utilizarem os meus textos, favor mencionar a fonte em respeito aos direitos autorais (Lei 9.610/98).

Vannessa Adryanna
Enviado por Vannessa Adryanna em 16/11/2008
Reeditado em 21/05/2013
Código do texto: T1285978
Classificação de conteúdo: seguro