Códigos decifrados

Não zombes de mim se achas-me estranha. Cada qual carrega dentro de si o risco de ser diferente.

Não julgues-me antes de ler-me, porque entre linhas secretas está escrito meu maior medo.

Não enalteça-se, pois posso mostrar-te que seu potencial não passa de uma ínfima exteriorização.

Meu maior dom não sai de minha boca, minhas palavras são ditas perdidas, sem conexão, sem sentido.

Baixarei a cabeça a ti para não provocar brigas que meu corpo não suportará, mas não penses que estás livre de meus pensamentos doentios, pois a ti destinarei minha vingança.

Meu segredo escondo entre meus dedos, pegue minha mão e tente encontrá-lo. Mas sem decifrar minha mente você nunca irá entendê-lo.

Não sou difícil de traduzir, sou simples, mortal. Mas a película que cobre seus olhos, faz minhas virtudes refletirem e deixa-te a ver apenas meus defeitos.

Não espere de mim sempre sorrisos, a cada passo em que você se aprofunda em meu eu, o inferno cada vez mais se revelará.

Não, eu não sou assim. Eu me faço ser assim. Pois não quero jamais alguém do meu lado. Não quero fazer-te sofrer por ninharias.

Afaste-se de mim enquanto há tempo, pois senão, levarei você ao último caminho sem volta.

Te levarei ao encontro do amor.

Viajante Ls
Enviado por Viajante Ls em 09/12/2008
Reeditado em 21/01/2010
Código do texto: T1325919
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.