Minha "Vida Bandida".
Ontem estava descrevendo minha vida para um amigo meu. Não estava me lamentando, não me arrependo do que faço. Me arrependo do que não faço. E, graças a Deus, tenho uma vida muito boa, me relaciono bem com meus pais e minhas irmãs casadas. Todos nos amamos. Minha situação financeira é estavel e tenho bom nível, não me falta nada, graças a Deus novamente, e ao esforço de meu trabalho, de meus pais e minha família. Resumindo, sou feliz. Esse é o real karma de todo ser humano, ser feliz.
Estava  falando sobre as insanidades, loucuras que as vezes faço. Minhas ousadas aventuras em geral. A conclusão dele foi simples: Você leva uma vida bandida.
O que ele concluiu, não saiu de minha cabeça desde o momento em que ela falou. Pensei sobre as palavras dele e confesso que o escapamento furado de meu carro(está muito barulhento) me fez refletir e me achar mafioso.
Nunca propaguei o mal, se vejo uma briga ou ato de violência no ponto "A", me procure no ponto "W", pois é lá que estarei. Bem longe de maldades ou violência. Porém, em contradição a minha personalidade boa, sempre achei um certo, charme, na vida bandida. A vida de vampiros, gangsters, cowboy fora da lei.
As vezes até falo, depois bato na madeira para anular: Prefiro ir para o inferno me esquentar com a carne das diabinhas do que passar frio com a surrealidade angelical.  
Passei o dia todo prestando atenção em minhas atitudes e concordo.
Tenho vida bandida. Vida bandida sem maldades.
Vida bandida sem maldades? Sim, vida bandida sem maldades, nobre, inteligente. 
Com educação, elegância, conhecimento e sabedoria. Com esse atributos, pode-se ter uma vida bandida nobre, basta manipular a psicologia intelectual de cada ser que você inter-age.
Ampiar o lema dos vampiros que diz: "nunca entre sem ser convidado". Usar o lema: nunca opinar sem ter certeza do que afirma. É permitido blefar em algumas circustâncias em que você tem que arriscar. Mas se for blefar, blefe com confiança. Acreditando no blefe. Mas não crie espectativas sobre sua personalidade que não poderá corresponder. Blefe sobre qualquer coisa, mas não esqueça de ser sincero quanto aos seus próprios sentimentos. Lembre-se, um dos maiores pecados, é despertar o amor em alguém e não corresponder.Educação e gentileza, compra as pessoas, abrindo infinitas portas. Criando inúmeras novas situações.
Com sabedoria, você direciona acontecimentos consequêntes. Um exemplo banal, são os homens que só pensam em "pegar" mulheres ao invés de conquistá-las. Se o cara "pega" uma mulher, ele a terá apenas por aquele instante. Se o cara conquista uma mulher, ele terá como consequência ter a companhia dela a todo instante. Conquistar alguém, não significa despertar amor. Não é só assim que conquistamos. 
Já que usei um exemplo com mulheres... Entender que todo ser humano é igual, não importa o gênero(sexo), a cor, a religião ou qualquer outro fator que paradigmáticamente diferencie. O preconceito, é invençao do "homosapiens" , não de Deus. Se entender isso, a consequência é ser educado com todos. Sendo educado, você conquista.
Tendo conhecimento, as pessoas vão te respeitar. Não precisa demosntrar força física ou humilhar pessoas discriminando-as. Tenha calma e paciência para perceberem que você detém conhecimentos. Seja notado pela sabedoria em usar esses conhecimentos. 
A elegância consiste em ser vaidoso. Vista-se bem, mas esteja sempre preparado para desaparecer. É nobre ser assim, você pode entrar aonde quiser. Pessoas bonitas são bem recebidas em todo lugar.
E por falar em desaparecer, o verdadeiro mafioso, vamos chamar assim quem sabe ter  vida bandida, sempre está pronto para virar as costas e sumir. Não se prende a nada nem cria vínculos profundos.
Se não propagar o mal, você será amado por todos. Não crie intrigas, seja firme em decisões próprias, mas seja imparcial em decisões alheias. Sendo firme em suas próprias decisões, você não será volúvel e ganhará confiança, e sendo imparcial em decisões alheias, você pode ser flexível. Assim você manipula mentes.
Nunca encare um derrota como fracasso. Você pode ter perdido uma luta, mas não significa que perdeu a batalha. Fracasso é nem tentar. Tente, arrisque. Se não conseguir, ao menos tentou e pode tirar proveito. Como diz o poeta, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Até com erros podemos aprender, apreder pelo menos que caminho não seguir, mas tente.
Lembre-se da metáfora que compara as melhores mulheres com as melhores maças de uma árvore que estão no topo. Só terá a melhor maça, ou melhor mulher, o homossapiens que for mais ousado e corajoso e se arriscar a escalar o topo da árvore.
Sem maldades, levo assim uma vida bandida. Alcance a felicidade.
Escale o topo da sua vida bandida...