Ter uma vida bandida, não significa que você deve ter maldades em seu coração. Em seus sentimentos. 
Você tem a liberdade de ser o maior bandido. Formular os planos mais mirabolantes se estiver sempre ao lado do bem. Nunca, jamais propogue o mal. Repuguine o mal. Se o mal estiver perto de você (Semana passada, dois grupos começaram a brigar do outro lado da rua em que estava. Abaixei a cabeça e me mandei dali), afaste-se do mal.
Não formule planos de inveja, de vingança...
Seja um "bandido do colarinho branco"...rs...
Seja sábio, honesto, educado, justo, humilde
Estas qualidades, ajudam muitíssimo. Abrem portas. Conquista as pessoas.
Conquiste as pessoas pelo bem que você proprciona. Um dia morrerá, seja lembrado por coisas boas que fez. Seja lembrado por que ajudou crianças, idosos, deficientes (mentais ou físicos), mendigos e deu atenção a todos em sua passagem por Gaia, o planeta Terra, segundo uma mitologia.
Seja relacionado, enquanto vivo, a ações corajosas, ousadas, novas. Seja considerado confiável. Aceite todas pessoas, não importa qual sociedade elas pertencem, como elas são. Não tente coagir com nenhum mal as pessoas ao seu redor. Se tiver que coagí-las, coaja-as com sabedoria. Com corajem.

A minha amiga virtual Magda X, irmã do Anselmo do Social.