CERTINHA DEMAIS?

Não acho legal ser considerada a certinha, embora, eu saiba que esse estigma me acompanhará por toda vida pois, não fumo, não bebo, não uso e nunca cheguei a experimentar qualquer tipo de droga, não tenho tatuagens, não falo palavrões, não conto e não gosto de ouvir mentiras.

Minhas escolhas sobre modo de vida, têm a ver com meus pais, com a educação que me passaram, nunca quis magoá-los, o que sempre me interessa é se eles estão felizes com a filha que têm, com a maneira

dela agir, dela ter acatado seus ensinamentos, me faz sentir tranquila.

Mas, não quero ser rotulada de chata por esse meu jeito de ser e muito menos, incomodar ninguém, espero que as pessoas aprendam a me aceitarem como sou e, quem sabe, até cheguem a me admirarem, mesmo eu sendo tão diferente nesses aspectos importantes para mim.

Não me considero careta, eu posso ser certinha, mas aceito e repeito as pessoas como elas são, não sou preconceituosa, e acredito que cada um deve viver de acordo com a sua consciência, e isso não significa certo ou errado, mas cada um tem seu próprio jeito de levar a vida e ser feliz.

Acredito que seria muito melhor se as pessoas apreendessem a respeitar e aceitar as diferenças, pois, embora cada pessoa possuir muitas e indiscutíveis peculariedades, essencialmente, somos todos iguais, porém, diferentes no jeito de sentir, pensar e agir diante da vida.

Vannessa Adryanna
Enviado por Vannessa Adryanna em 26/01/2011
Reeditado em 03/10/2011
Código do texto: T2752596
Classificação de conteúdo: seguro