PREFEITO DE COSTA MARQUES VAI SER O FAZENDEIRO MIRANDÃO

PREFEITO DE COSTA MARQUES VAI SER O FAZENDEIRO MIRANDÃO

1 - O Fazendeiro Vagner Miranda (MIRANDÃO) vai ser o Prefeito de Costa Marques e Região, e fará muita coisa boa para a população, tanto de Costa Marques e do Forte Príncipe da Beira, quanto à de São Domingos do Guaporé onde reside e tem suas propriedades rurais, pois é conhecedor de tudo quanto o homem do campo precisa.

2 - Na Educação também fará o melhor, pois sua esposa é professora, e conhece as dificuldades dos servidores públicos e pode ajudar o prefeito a buscar emendas junto aos Deputados Estaduais e Federais, bem como aos Senadores e Governadores, o que vai melhorar a vida dos homens do campo e das cidades de toda a extensão territorial do município de Costa Marques com seus distritos e comunidades ribeirinha, seringueira, quilombolas, pescadores, caçadores de subsistência, etc.

3 - Para os comerciantes também será o melhor, pois desfruta de uma perfeita amizade com seu cunhado que é dono de Supermercado em São domingos e poderá dar excelentes sugestões de melhoria para toda categoria de comerciantes, pois o MIRANDÃO não vai ser aquele Prefeito que se acha o sabe-tudo, ele vai valorizar cada opinião e sugestões, sem se preocupar de qual partido seja, vai tratar todos iguais, vai ser o amigo de todos. Por isso ele pede o voto de todos os eleitores de Costa Marques e São Domingos , tanto dos que residem na Região, bem como daqueles que residem fora, mas continuam votando em Costa Marques e São Domingos.

4 - Esse é o melhor para ser o prefeito nesse pleito, é ele que ainda jovem, teve a ousadia de se distanciar dos familiares e ir em busca de melhoria para sua família em outros países, pois o Brasil estava passando pela crise do desemprego e desvalorização da moeda brasileira.

5 Primeiro foi trabalhar em Portugal em razão de ser mais descomplicado para fixar residência naquele País, onde trabalhou juntando dinheiro e organizando documentação, devido ser também de sangue europeu, assim foi trabalhando e economizando, pelo que juntou o suficiente para, novamente fazer outra aventura que deu certo, que foi a viagem para os Estados Unidos da América (EUA).

6 - Na América, como dizem lá os Brasileiros, este candidato a Prefeito, trabalhou muito, enfrentou sol e frio, chegava trabalhar até 18 horas por dia, e foi economizando e mandando dinheiro para seu pai comprar propriedades rurais e gado, pelo que hoje, juntamente com sua esposa, que é também uma grande mulher batalhadora, possui muita terra e muito gado, tudo conseguido com suor e boa administração.

7 - Ele será o prefeito com uma visão de melhorar as cidades sobre sua administração e gestão pública. Ele vai provar que não depende de experiência para se fazer o melhor. Basta ter boa vontade e não desviar recursos públicos para o enriquecimento ilícito. Basta aplicar todos os recursos em favor dos eleitores que confiaram em sua competência.

8 - O MIRANDÃO vai ser o prefeito, não apenas dos que votarem nele, ele vai ser o prefeito do povo. Seu gabinete vai estar de portas abertas até mesmo para seus adversários políticos. Todos que tiver uma boa sugestão para melhorar para todos, pode procurar este Prefeito para discutir o assunto, e ver o que é melhor para o povo.

9 - O MIRANDÃO não vai ser aquele prefeito que só atende os seus eleitores e despreza os eleitores do candidato que perdeu a eleição, ele vai atender todos, e o que fizer de bom para Costa Marques, vai fazer também para São Domingos do Guaporé e demais Comunidades da Região.

10 - Portanto, vamos eleger para Prefeito de Costa Marques e Região, o Fazendeiro MIRANDÃO ...

Autor: Eliozani Miranda Costa 09/09/2016

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 10/09/2016
Reeditado em 26/10/2017
Código do texto: T5756206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.