A Religião da espada que corta entre os ventos do céu

Foi em primeiro de Julho de 2015,em que se fundou a "Tradition Order Kusanagi no Tsurugi",nome este que significa algo aproximado a espada que corta entre os ventos do céu,essa tradição de caracteres orientais,e tendo por nome a espada sagrada japonesa,é a única forma de religião ou credo,sem cobrança financieira de seus membros,sem salário dos integrantes,sem um membro desrespeitar a privacidade do outro,e sem condenar qual for a Divindade que se adore ou se segue,sem templos,e sem local de reuniões,tornando-se com isto uma religião qual ninguém se interessaría em plagear ou,superar,pois não usa a fé monoteísta,nem mesmo o misticismo politeísta para lucro em cima da sociedade,e arrematando com maestria singular,por ser a primeira forma de religião a aceitar também ateus,pois estes,contribuem com sua forma racional e óbvia de ver os acontecimentos.

Eliminando o preconceito religioso,quanto às demais formas de fé inclusive;

Somente se é um "Kusanagi-no-Tsurugi",no final das deduções sobre esse tipo de dogma.

Sem um membro da forma de Tradição ficar incomodando o outro,ou tentando o "comandar",com algum tipo de fanatismo religioso sem base racional,ou baseado apenas em lendas e fábulas.

Logo a "Tradition Order Kusanagi no Tsurugi",tornou-se a "Mãe",de todas as religiões,por respeitar toda Divindade como parte do amplo mundo espiritual não-vísto,e inclusive sendo a primeira Tradição religiosa a separar o plano etéreo como intermediário do plano físico com o espiritual,o chamado"perispírito",pelos maiores auxiliares da religião qual for,a nível de mundo;Os Espíritas.

Acima de tudo,a tradição ordem Kusanagi-no-Tsurugi,é contra toda espécie de "Racismo-Religioso",qual é inclusive contra a lei constitucional.

Começei a prestar atenção,na atitude dos religiosos supostos ,da atualidade, e nesse submundo da fé,ví autênticos egos megalomaníacos,soberbos,arroga

ntes,mitômanos,narcisos,exibic

ionistas,sedentos de poder,histriônicos,e mais de 70% dos seguidores d'alguma forma de religiosidade,usando argumentos filosóficos e religiosos,a objetivos de satisfação à regalias pessoais,tanto políticas como financieiras.E os mais perturbadores da tranquilidade alheia,usando termos e argumentos religiosos,somente para exibicionismo,na presunção de separar a família chamada humanidade,em uma suposta descendência tída como sagrada,ou um povo supostamente escolhído por Deus,no bulliyng religioso,difamando divindades alheias à sua.

Então vendo o mau uso dos argumentos religiosos e filosóficos pelos aproveitadores,fundei em 1 de julho de 2015,a suprema religião da humanidade;Kusanagi no Tsurugi,a espada que corta entre os ventos do céu,pois tanto fé monoteísta,como misticismo politeísta,são dons natos da humanidade independem de religiões montadas para existírem,e nem Deus ou as Divindades dependem,dessas religiões para serem o que são,ou contatarem o ser humano,não há templo religioso,simplesmente se é um Kusanagi,e,desnecessário é um membro ficar perturbando o outro,na sua privada forma de religiosidade,respeitando a privacidade alheia com isso.NENHUMA RELIGIÃO FORJADA É DONA DA VERDADE ESPIRITUAL.

SOMOS KUSANAGI NO TSURUGI TRADIÇÃO ORDEM,O LEGADO.

ORDER TRADITION KUSANAGI NO TSURUGI O.T.K.N.T o grupo têm no mundo virtual,mas o mais importante é que a sua crença é pessoal