ELA SÓ QUERIA SABER QUEM SOU - ENTÃO RESPONDI SEM CERIMÔNIA E ELA SUMIU

ELA SÓ QUERIA SABER QUEM SOU - ENTÃO RESPONDI SEM CERIMÔNIA E ELA SUMIU

Digo apenas que sou Poeta. Os detalhes da pVida são as Fontes de Inspiração.

Não há como me auto definir, mas sou bem acessível a quem queira me conhecer no intuito de interagir para o bem.

Tenho poucos amigos, que talvez nem chega a ser colegas, ou seja, mesmo que não reunimos frequentemente, cultivo amizade leal.

Não tenho inimigos, ainda que eu perceba que alguém não goste de mim pelo fato de eu não compartilhar os mesmos costumes ou ideais, eu não importo e prefiro fingir que está tudo bem. Não me ofendo por coisas irrelevantes.

Sou bem autêntico. Prefiro falar diretamente que criticar na ausência.

Quando tenho dúvidas, gosto de pesquisar fontes seguras.

Sobre atividade laboral digo apenas que possuo várias habilidades. Não vejo necessidade de mencionar minha ocupação. Digo apenas que é lícita e amo o que faço.

Sobre Instrução Educacional digo apenas que colei graus em alguns Cursos de Nível Superior, porém não atuo em nenhuma delas. Pretendo em breve exercer uma função pertinente

Sobre o amor, sou inexperiente, e estou disponível a conhecer uma pretendente interessante e disposta a construir uma história por meio de esforços mútuos.

O que penso das amizades fingidas?

Cuidado com quem fala mal dos outros pra você. Na sua ausência fazem o mesmo contigo, e logo volta fingindo de amigo.

69984060100

69984079488

EMC

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 05/01/2020
Código do texto: T6835051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.