Sobre Celebridades e Anônimos

Em minhas peripécias pelos emails,e redes virtuais,

Tive raros contatos com famosos,de emails oficiais,sendo que a maioria eu só descobria serem famosos depois.

Numa dessas raras vezes recebí uma foto bem expontânea,de uma famosa da Coréia,ao lado do segurança dela,e de um asisstente de palco.

Tais pessoas,apesar de em raros casos se dispôrem a dar alguma intimidade,devemos ter em mente,que são contatos aleatórios,cotidianos diferentes dos nossos,é insano,ou imprudente,querermos "comandar",em como tais estrelas,ou astros devem ou não agír!(Salvo se eles lhe buscarem como um guia místico),houve outras formas de intimidade,como foto tirada no momento e enviada,de um astro que para mim,era desconhecido,até esse dia.

Mas como sou sincero,falo o ponto que quero chegar com meus exemplos,que citei com famosos:

Famoso ou não,a pessoa que você escolheu "bisbilhotar",via mundo virtual,se não possue contato cotidiano com tal pessoa...Você não a conhece,não seja imprudente e inconveniente.

Não se sinta portador de uma intimidade que jamais teve.

Sentimentos como raiva,rancor,e atos de perseguição a perfis de pessoas que não fazem parte de seus contatos cotidiano ao vivo,não são normais,nem sensatos.