O Delfim invisível

Contam que no meio da multidão do Brasil,existe um herdeiro,

De uma grande linhagem de Cavalaria do Brasil Colônia,

Ramo açucareiro...

Herdeiro duma fase de honraria passada,da pura e triunfante Burguesia Colonial...

Esquecido pelos poderosos atuais,

Mas invejado e propositalmente esquecido pelas oportunistas Tradições soberbas e arrogantes do misticismo....

Seu sobrenome com origem por demais conhecida,

Os líderes místicos que influenciam o mercado de trabalho,sempre deixaram essa família de fora do cool...

Por dinheiro,e lucro com lendas urbanas a respeito de suas Ordens fechadas,por temerem perder o poder e influência,diante de uma linhagem de Cavalaria reconhecida por Portugueses,Espanhóis e Europeus...

Essa Família chega perto de ter um patamar na Sociedade,isto até um desses boicotadores descobrir,e pôr tudo a perder....

E nisso o Brasil sempre foi ignorante,prefere a pompa ostentosa da mentira e da Mídia sobre linhagens verazes em Cavalheirismo de Tradições,nada pesquisa ou se interessa...

E os pobres não querendo ver outros se adiantarem na Vida e evoluirem,contribuem com toda essa sabotagem e boicote,de não reconhecimento dessa linhagem de Cavalaria Nobre cheia de registros nos arquivos da Coroa Portuguesa,Espanhola,e até Européia num geral.

O povo ajuda nessa "queima de arquivo",por inveja,ignorância,e puxa saquismo a ricos mentirosos...

-O quê chegou de título Europeu?!

-Queima!

-Nega!

-Omite!

-Díz que ele (a) é meio louco,drogado,bêbado,imagina coisas,e mente!

E assim a verdadeira Nobreza Brasileira,permanece desconhecida dentre as Sociedades Místicas oportunistas,

E o povo cada dia mais desinformado,

Idolatrando Tradições altamente charlatãs,e somente em busca de lucro,e forrar os bolsos com as mentiras de Hollywood,Filmes,e lendas urbanas descabidas.

Sobre tudo,Illuminatis,Templários,Priorado de Sião,e Rosacrucianismo suposto...

Só que as crenças são todas desvirtuadas,e só divulgam o que oportunísticamente querem que acreditem.

Ah....

Os Brasileiros.....

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 30/05/2022
Código do texto: T7527093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.