As regalias e afagos de Redes Sociais Virtuais

Foi nos anos 2013 e 2014,época que eu engatinhava na análise do que ocorria realmente em internet,a internet a um douto é aquele local de suposta informação de "ponta"...

Os ingênuos não conhecem as inúmeras fake news...

Nessa época eu fazia cards de perfil oficial facebook,utilizando um aplicativo e página tailandês,que nunca teve objetivo de se passar por ter haver com o site de Zuckerberg,era um cartão bem convincente,mas,o site deixava claro que nada possuia haver com o Facebook.

Nunca imaginei que aqueles cartões identidade Facebook chamavam tanto a atenção de gente aparentemente relevante da Rede Social.

Pois em meados de 2014,uma usuária que se dizia de um centro místico,me enviou um reconhecimento honorífico no setor.

Nunca desconfiei de nada,mas ao analisar os atos dela na rede,em 2014,anos depois,fui descobrir que enquanto ela me enviava aquele reconhecimento,a mesma perseguia literalmente o perfil de Mark Zuckerberg,o lisonjeando todo tempo em comentários,e dizendo que gostaria de tê-lo numa de suas reuniões e ao vivo.

Nunca foi correspondida nessas imvestidas...

Fui notando ao ligar os fatos,que devido aqueles cartões identidade Facebook que faziamos,ela imaginou que éramos relevantes e influenciadores do site,e com facilidades de atuação online da parte de Mark Zuckerberg,o que deve ter motivado o reconhecimento místico enviado via email.

O curioso,é que além de na Rede Social,ela parecer uma pessoa muito bem financieiramente e com contatos relevantes,aspirava mais,e nem imaginava-se que invejava aquilo tudo de meus post's...

Mas até num site de outro setor,ocorreu-me isso,teve uma divulgação expontânea de algo que fiz,e sempre aparecia um fulano que nunca entendi direito a que objetivo queria chegar,hora elogiava,hora enviava email,hora xingava...

Foi quando descobri em meio à uma inspeção rotineira desintencional,que em seus comentários com outros usuários,ele estava justamente tentando ter um trabalho dele no mesmo setor,divulgado da mesma maneira que tinha sido divulgado um de meus trabalhos....

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 29/06/2022
Reeditado em 29/06/2022
Código do texto: T7548530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.