Carta sem Destino

Escrevo essa carta simplesmente para quem quiser ler, pois nao passa de uma forma de expressar o que realmente sinto, é o sentimento imenso que aos poucos vem me matando por dentro, acabando com meus tormentos. Antes eu não sentia nada, agora sinto algo crescendo

uma força incontrolavel que se manifesta em tudo que escrevo, falo, ou toco...

Nada pode parar essa dadiva que os ceus me presentearam, nem a pessoa com o coração de pedra por ventura vem destruir meu amor com suas palavras asperas e que tente contra minha vida...

Pois sou um poeta, sou um artista, amante das coisas belas da vida!

Os poetas não amam, eles sofrem por amor, poetas não morrem, eles apenas perpetuam no esquecimento vil das pessoas que não vivem do amor... Mas sim daquelas que jamais esqueceram que o romantismo ainda vive dentro do coração mais adormecido que seja, esperando a palavra certa pra desperta-lo...

Oh, miragem sublime da virgem que me espera, diga-me até quando viveres somente te lamento, você sabe que nada mudará meus sentimentos, mesmo morrendo neste leito frio e solitario,meus pensamentos vivem em você. Meus sentimentos somente caminham para dentro de vosso puro coração....

Ondes estas, ondes estas aquela que me dizias em dar-me a alma inteira em seus beijos....

Amada minha, me aguarde , pois somente em ti vivo pensando!