VOU ME AMAR MUITO MAIS!
________________

 

 

Vou laurear este momento, pois sei que ele é o que me resta nesta hora antes de vê-la saindo afora!

 

Preciso não esquecer das longas horas que me afligiam o grito toda vez que supunha ouvir o barulho dos seus passos adentrando a porta do meu coração!

 

Careço ter que não me explicar frente aos tantos desencontros em face da tentativa de me encontrar!

 

Necessito de poucos passos para soltar-me deste emaranhado de sonhos irrealizáveis!

 

Vou tentar dar este passo!

 

Não reclame caso eu consiga me desprender desta sua promessa que nunca chega!

 

E mesmo que reclame... não será significante, pois os meus tímpanos estarão distantes desses seus repetidos gestos maltratantes!

 

As asas foram abertas e não temi a queda....

tentei alçar o vôo da liberdade de um pseudo amor, pois carregava um coração doentio e cheio de apegos misturados à falta de vida de sua alma soberba!

 

Cá estou.

 

Vivo.

 

Voando e

olhando de cima tudo o que eu não conseguia ver!

 

Inclusive agora,

posso vê-la bem distante de mim e isso fora o que eu sempre sonhei!

 

©Balsa Melo

27.10.08

Paraíba

Brasil

 

Veja também:

 

OU

O PÁSSARO QUE PASSOU!

OS ESPAÇOS QUE PODEMOS OCUPAR E JAMAIS PREENCHER!

SABER E CONHECER

VOLTARÁS UM DIA ME PEDINDO PERDÃO

REVERBERA MINHA SOLIDÃO

QUERO GENTE

BALSA MELO (POETA DA SOLIDÃO)
Enviado por BALSA MELO (POETA DA SOLIDÃO) em 28/10/2008
Código do texto: T1251903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.