Obrigada por ser minha amiga...

Querida Maria Eduarda...

Pode ser que eu seja uma tola por dizer através desta carta o que não conseguiria dizer-lhe cara a cara, mas você sabe(muito bem) que não gosto de mostrar meus sentimentos às claras...

Recordo-me até hoje da primeira vez que nos vimos e trocamos algumas palavras como "Oi, como vai?",mas simultaneamente foi a primeira vez que descobri o real significado da palavra amizade. Desde daquele instante, eu soube que seríamos como irmãs de coração. Nossa mania de ironizar as coisas ruins que nos acontece, o nosso modo de agir quando realmente amamos, essa coisa louca que toma conta de nós quando ouvimos Leoni e cia limitada, tudo que temos de parecido e de diferente transformou-nos em grandes amigas e , com certeza, irmãs... Somos duas "teimosas" que acreditamos no ser humano acima de tudo senão nada valeria a pena, não é mesmo!? Há momentos(desvaneios, como você diz!) que fico imaginando quando tivermos os nossos filhos e seremos cumadres, pois você sabe que isso é extensao da nossa amizade, minha amiga!

Enfim, posso te dizer que você é especial para mim e já é parte integrante dessa minha vida louca, mas nunca lhe agradeci por tudo que você já fez e faz para mim... Nunca te agradeci por todo o carinho e pelos colos, que nunca faltam quando mais preciso... Nunca lhe agradeci por ser minha amiga, pois os amigos são a maior riqueza que alguém pode ter!

Obrigada por tudo

Verônica dos Santos