CARTAS VI

Querida irmã e amiga,

Recebi seu recado, mas nem mesmo esperei um segundo para responder, pois passei por tantos dissabores, que o seu pedido de socorro já era esperado pelas mensagens que vinha recebendo.

Tenho algo a lhe contar que com certeza não sabe.

Essa cena é repetida várias vezes no dia.

Na sala do delegado, o desrespeito a cidadã é voraz. olhos incendeiam o ambiente, todos voltados para a fera abatida, e suas filipetas penduradas e cortadas que ali se expunha. Olhos de fera, não secam.E se está ferida, ainda mais.

Elas chocam quando ao invés de gritar, choram caladas e jorram um mar .

Solução?

A alma precisa degustar alimento saudável, sem toxinas, onde achar? Na casa de meu Pai há em abundância.Ele oferece a você , venha quando desejar.

Meu irmão saiu dia desses , fazia anos acho,dizendo que se fartaria pelo mundo, pediu adiantado sua parte na herança que nem lhe cabia porque Papai ainda é vivo.Mas lhe deu .

Pegou tudo e aos poucos destruiu nas sendas da vida, com toda sorte de sonhos, que são quimeras...Voltando depois, sujo e rasagado, desacreditado, faminto, desiludido, mas crendo que o Pai tinha comida boa e onde ele fora parar , comia do que se dava aos porcos e escondido, foi recebido por meu pai da maneira mais linda

Festa . roupas , e um irmão insatisfeito, pois fiquei ao lado Dele tanto tempo e nem festa me fez. Mas hoje sei que se meu irmão ficasse onde estava eu não o veria mais. Estou feliz pois meu irmão estava numa estrada perdido e encontrou o caminho de casa,

beijos querida espero vc na esquina para poupar o trabalho de papai, com o mais fino alimento,roupas, aneis e muito carinho.

De quem muito lhe estima