Carta ao amado

Sonhei um dia ter ao meu lado um homem... mas não daqueles que fazem como todos os outros... meu pai, meus tios, meus amigos. Sonhei com um homem de verdade. Daqueles que sabem colocar nas mãos de uma mulher aquilo que de mais precioso e sagrado possa existir no mundo, seu coração, sua honra. Sabe aquele tipo de homem que se vê em filmes de época? Que levavam a honra acima de tudo e de todos? Pois é... desse tipo. Um dia ao acordar em teus braços, por leve momento pensei ser você esse homem. De fato, não desejaria que outro fosse... mas descobri outra coisa com esses meus sonhos doidos e doídos... esse homem só pode existir em você caso você queira. Não é meu desejo que vai transformá-lo nisso, é sua força e determinação. Já tive outros, você já teve outras, e isso nos incomoda intimamente, saber que nossos corpos pertencerma a outras pessoas.

O que hoje me importa é se seu sorriso, seu olhar, são meus... Gostaria de ter a certeza que da maneira com que me olhas apenas olhas para mim, mas não a tenho.

Querer você está sendo complicado, difícil... estou tentando confiar... e se isso que eu estou fazendo não é amor... tenho cá minhas dúvidas se ele existe mesmo.

Sempre que penso em vocÊ a imagem do seu corpo em outro corpo, sua boca, seus olhos, seus sorrisos para outra me machucam e cortam por dentro.

Infelizmente hoje estou ferida e machucada, e como não consigo falar isso pessoalmente preferi escrever, uma vez que sei que lendo você terá a interpretação que quiser e eu não precisarei ver refletida em seu rosto a marca da minha derrota.

Quero tanto que você seja feliz que tenho a certeza de que se não for a meu lado, ainda assim ficarei contente, como você mesmo diz sempre... cada um tem aquilo que merece.

E só Deus sabe aquilo que nós dois merecemos.

Mentiras, telefonemas escondidos, e-mail's escondidos... isso não é vida para você!

E muito menos para mim, a angústia é terrível.

Não quero você apenas por ser um corpinho bonito, um cara gostoso, quero mais, muito mais... quero sua mente pensando com a minha... nossos olhos olhando numa mesma direção.

Quero me sentir amada em teus braços como se não houvessem outros braços no mundo capazes de me fazer sentir assim.

Quero minhas pernas bambas ao te ver, e quero corar quando me olhares daquele jeito que já foi um dia. Hoje não sei mais.

Não gosto de sentir ciúme, não gosto de me sentir incompleta, não gosto de me sentir supérflua, quero me sentir parte integrante da sua vida, quero me sentir amada sem que você precise falar, quero me sentir mulher por ter um HOMEM ao meu lado.

Quero você no mais íntimo que tens, no seu coração.

Espero que entenda, precisava desabafar.

Te amo sim, mas não a tal ponto que não me ame mais.

Eu sei muito bem o que eu quero e não me sinto perdendo meu tempo, nem minha juventude a teu lado.

Não me sinto perdendo nada.... porque eu entendo que tudo são escolhas... já voei muito livre, agora quero voar junto e eu sei que é possível.

Espero que você queira voar comigo, pois quando você esntender profundamente e intimamente aquilo que eu sinto, você compreenderá ainda que é muito possível ser feliz ao lado de uma outra pessoa.

Liberdade é liberdade interior... é saber que pode fazer tudo, ter a mulher que quiser, mas entedner que nenhuma delas é aquela que seu coração deseja.

Liberdade é decidir a qualidade de vida que desejamos.

Já dizia renato Russo no poema de Camões que ele sabiamente musicou:

"Amar é estar-se preso por vontade, é servir a quem vence o vencedor. É um ter com quem nos mata lealdade, tão contrário a si é o mesmo amor."

Uma boa leitura, boas reflexões e faça a melhor escolha para si mesmo, mas faça!

E atire-se nas suas decisões... tome-as e tenha firmeza, tenha honra.

Seja como aqueles homens de antigamente, que tinham a HONRA acima de tudo, que decidiam que queriam estar com uma mulher e apenas com ela, seja ela quem for, eu ou qq outra. Apenas proteja-a, ame-a, garanta a ela a FELICIDADE a dois.

É POSSÍVEL!!!!!