ANIV. DE UMA AMIGA DISTANTE

De um a trinta e um, todos os dias, estarei vibrando em emoções, cantarolando baixinho: - parabéns, parabéns. Com os pensamentos

Sempre voltados a ti, para que durante este mês sinta mais intensamente a alegria de viver, que Deus te ilumine e indique o caminho a seguir. Que um sol radiante brilhe aquecendo teu corpo, teu coração, com muita paz e amor em uma grande sensação de felicidade. Que sinta a força da vida em teu íntimo, e esta luz que vem dos anjos e ilumina teu olhar, leve a todos que de ti se aproxime uma nova esperança e redobradas razões para amar.

Mais uma vez te digo, obrigado por existires, nestas palavras que deveriam ser somente para parabenizar-te, felicito-a entregando a ti, a minha vida para que disponha sempre que necessitar e quiseres, faças uso como te aprouver. Serei sempre teu amigo sincero, nas dores e alegrias, no riso e no choro, pois aprendi a te amar conscientemente e tens a minha eterna admiração. Hoje vejo com espanto que foi em tua força, nesta luz que emana de teu ser, depois de muito tempo adormecido, que encontrei novos motivos, outros acalantos, uma razão para reagir.

Nos verdes anos de tua juventude, com ponderação e uma sensatez incrível, mostraste-me como pode ser grande a força de vontade que existe dentro de nós. Sinto imenso orgulho em dizer que sou teu amigo. Quando ouvia teus gritos, teu riso, tuas palavras com confiança e entusiasmo, não imagina como me sentia confortado, alegre e feliz por desfrutar daqueles momentos em tua companhia. À distância às vezes, aproxima as pessoas, principalmente os corações que se sentem atraídos em afinidades, floresce a amizade e cresce mais a saudade, sentida lá no fundo de nosso ser, aflorando em nossos corações este amor fraterno, que mais e mais trazem lembranças e que nos alimenta em pensamentos, a imagem querida nos fornece energias que nos dão forças para continuar ausente ( morto por dentro) daqueles antes queridos ao qual amamos tanto.

Recordo comovido, quantas vezes em tua sensibilidade, em teu choro, quis chorar contigo, mas meu tolo orgulho, minha índole estúpida de homem, não deixaram que te mostrasse um vestígios destas lágrimas, -( hoje seria diferente) Algumas vezes, depois de me afastar, chorei por mim e por ti!...Escrevi em um lampejo, “ SENSIBILIDADE ” apesar de ter te deixado um esboço, troquei algumas palavras, sei que não é o caso, mas te mando junto. Neste momento, sensível a recordar, sinto tua presença junto a mim, como se estivesse ai em tua sala, quando podia realmente contemplar teu rosto, sentir teu olhar, absorver o calor de teu sorriso.

Agora, 05h35m, a cidade em silêncio, a claridade penetra em minha janela, ouço ao longe o grito do mar, as emoções explodem, treme o meu corpo, sufoco uma lágrima que teima em rolar. Neste momento que estou a te escrever, sei que alguns minutos mais estarás acordada, tentarei transportar-me ao teu lado, em forças de pensamentos, em teu ouvido murmurarei docemente: “hoje querida, novamente o teu dia, que ele seja repleto de amor, ternura e compreensão de todos os teus.

Felicidade em todos os momentos

milhões de beijos

ternos e carinhosos

Elio Moreira
Enviado por Elio Moreira em 24/01/2009
Código do texto: T1401929
Classificação de conteúdo: seguro