Amado Filho
Bryan


Da mesma forma, como eu disse hoje ao telefone, neste dia: __Feliz Páscoa para Todos Vocês.
E, acrescentando: desejamos, daqui,  Feliz Páscoa para todo o gênero humano neste Orbe, e, Além, para todos os nossos irmãos-no-Pai, "mesmo distantes", pela LUZ, no Infinito.

Quanto às tuas notas, CUIDADO: erros de falta de atenção PODEM SER FATAIS. Procure encontrar alguns minutos por dia, para que POSSAS ESTAR QUIETO, DE TI PARA TI MESMO, sem ser interrrompido por ninguém, s em reflexões, para análises; para descobrires também do 'PORQUE existe TUA FALTA DE ATENÇÃO em horas que precisas estar atento". Além do mais, pense no seguinte":

__Será que o "pai é TÃO BURRO QUE LEVANTA, todos os dias, ÀS 5 HORAS DA MANHÃ, para MEDITAR, sem levar NADA?! Será que o PAI é tão burro que, TODOS OS DIAS, medita durante mais de 01 HORA, para depois ir dormir, mesmo chegando em casa, cerca de 22 horas? SERÁ QUE O PAI É TÃO BURRO, que, do precioso tempo das 24 horas do dia, DEDICA 2 HORAS das mesmas, para MEDITAR? E pergunte para ti mesmo: será que eu sou TÃO DESLIGADO, que, não posso descobrir, POR MIM MESMO, o que é que o PAI leva nisto?

__Filho: EU já te disse e REPITO: faça tuas meditações... e, descubra, POR TI MESMO, porque eu dedico 14 horas DAS 168 HORAS de cada semana (menos de 10% delas), para procurar o que, ao MEDITAR? Será que não levo NADA...?????!!!!!!!!?!!!!! Será que ao começares ESTE PROCESSO, como milhões de pessoas fazem neste Planeta, não levarias NADA?!!!

PENSE NISTO.

Se quiseres, estou aqui: TODO OUVIDOS...!!! Em AMOR A VOCÊ, desde sempre, hoje, Enquanto na Roda da Vida, (TAMBÉM NESTA encarnação), e Além (após esta Vida, Aqui, Agora), Como Expansão Permanente do Amor Divino, ETERNAMENTE, PARA O QUE PERGUNTARES. Se eu não souber, pesquisarei como responder-te. Por que? Porque TE AMO como MEU FILHO. És o meu primeiro filho-homem, dentre os Meus Amados Seis Filhos que Deus me abençoou “encaminhar”: três filhos e duas filhas; com o acréscimo, EM LUZ, de "quem "já vem 'baixando' há alguns anos", com nascimento previsto para brevemente, ainda até o final deste glorioso ano, em 2006. 

Finalmente, informo-te: "Ressucitei, dentre tantas outras vezes, TAMBÉM nesta maravilhosa Páscoa. Estou ofertando-te, MAIS UMA VEZ, meu Amor Incondicional, EM LUZ,  Como Desde Sempre, NA VONTADE DO PAI  ONIPOTENTE, ONICIENTE E ONIPRESENTE, Aqui, Agora, eternamente.

TE AMO

Porto Velho, 16 de abril de 2006.

Por último, daqui desta página, envio um grande abraço para você, para todos vocês presentes nesta página, de Amor Fraternal, Infinitamente Quieto, Eternamente Ouvinte e Carinhoso, EM LUZ Divinal. E em rogativas ao Pai, em expansão da Chama Trina, daqui deste cantinho abençoado, digo:

__Em nome, com o Poder e Autoridade da Bem Amada e Toda Poderosa Divina Presença "Eu Sou", amando a Essência Divina Individualizada em você, em Cada Um de Vocês, meu filho, meus Irmãos-Amigos pela LUZ, Aqui, Agora, Desde Sempre, Enquanto na Roda da Vida, e Além, Como Expansão Constante do Todo, na Vontade Maior, Eternamente,e com tranqüilidade solicitando que, sempre, continuemos, com maior firmeza mental e emocional, trabalhando NA LUZ, PELA LUZ, EM LUZ, em benefício de todas as mentes e de todos os corações, na Terra, para o Cosmos, sempre.

Desejando, neste momento, que cada um de nós, da mesma forma, esteja pronto para doar ao próximo o que não lhe for útil e proveitoso, eis que, isto será uma benção renovadora pessoal, e, um bálsamo divino em prol de todos os necessitados, despeço-me até a próxima. 

Nesse sentido, apesar dos espinhos, não esqueçamos que, desta forma, estaremos semeando, no Cosmos sempre fértil junto a Deus, para o nosso próprio porvindouro, em Abundância e Prosperidade Plenas, agindo assim, necessitados que, somos todos, todos nós, não só do Pão Físico, mas, do Eterno, justo e perfeito.

Haja LUZ e Haja ÉTICA.

Vitor Hugo Bitencourt da Silva

Sócio Fundador da Associação Rondoniense de Poesia – ACARP
Sócio efetivo e Comendador da Ordem da Confraria dos Poetas Brasil – OCPOETAS BRASIL
Doutorando

Papai
Web Site www.vhbbrasil.recantodasletras.com.br (textos) / www.recantodasletras.com.br (autores - ordem alfabética - "v", "3", Vitor Hugo Bitencourt da Silva - textos)

E-mails: vhbbrasil@vhbbrasil.recantodasletras.com.br / vhbbrasil@yahoo.com.br

Mensagem recebida  e comentada acima:

"Bryan B.B. escreveu: 

Oi pai!
Como vão por ai?
Eu estou bem; fiz 5 provas ontem. Recebi o resultado de 4: acertei 7 de 10 em física; 6 de 10 em literatura; 4 de 10 em português, e, 2 de 10 em matemática.
Por sinal, em matemática eu até sabia mais ou menos, mas errei algumas questões, simplesmente, por falta de atenção.
Ah! Desejo uma Feliz Páscoa pra ti e pra todos vocês aí.
No mais, um beijão"

Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 16/04/2006
Reeditado em 17/04/2006
Código do texto: T140208